[News] Val e Mara Cris lançam clipe dia 4/11 com participação de Ruivinha de Marte

 Val e Mara Cris lançam clipe dia 4/11 com participação de Ruivinha de Marte



 

Cada vez mais fazendo sucesso no mundo sertanejo, a dupla formada por Val e Mara Cris vai lançar no próximo dia 4 de novembro o clipe de seu principal sucesso, “Open Bar de Beijos”. A produção conta com a participação da influenciadora Ruivinha de Marte, que já conta com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais.

 

O vídeo chega ao público no momento em que a música sertaneja está com presença maciça de vozes femininas. Basta observar que nomes como Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara e Maraísa, e Simone e Simaria, dentre tantas outras, tem feito muito sucesso pelo país afora.

 

Agora, com o desejo de atingir o mesmo status que os nomes citados acima, Val e Mara Cris investem na carreira recente, tanto que a dupla foi formada em janeiro deste ano e promete muitos anos de estrada pela frente. Sobre elas, uma é paraense, outra é catarinense. Uma tem 33 anos de idade, enquanto a outra tem 31. O talento delas tem sido reconhecido pelo público nas plataformas digitais, por isso logo seus fãs poderão acompanhar mais novidades sobre elas.

 

Val e Mara Cris são agenciadas por Júnior Provesi, CEO da Provesi Criações, e estão nas redes sociais no perfil @valemaracris.

Nenhum comentário