[News] Com influência do pop rock nacional, os santistas da Balara apresentam a autoral “Recomeço”

 Com influência do pop rock nacional, os santistas da Balara apresentam a autoral “Recomeço”


Banda aposta no “pop inspirador” para trazer mensagens positivas e sonoridade cheia de influências



No último dia 22 de outubro, os santistas da Balara lançaram “Recomeço”, novo single que chegou acompanhado de videoclipe e com influências que vão do pop rock nacional dos anos 80 até os anos 2000. 


Com produção realizada à distância em meio ao período pandêmico, o vocalista e o produtor Jeff Pina se encarregaram de dar vida à canção, que chega acompanhada de videoclipe com cenas dos músicos Daniel Debski, Danilo Almeida e Luccas Trevisani em gravações e performances em estúdio.


Assista o videoclipe: https://youtu.be/CQy1Phqtp50 



(Créditos: Matheus França)


Inspirada no pop rock brasileiro que se desenvolveu desde os anos 80 até a última década, a Balara traça uma linha entre o clássico e o atual com suas influências: “O fato de gostar muito de rock nacional, faz com que, inconscientemente, eu traga essa influência para muitas de minhas composições. É como se a própria canção pedisse para que a gente seguisse alguns caminhos ao escolher timbres e definir arranjos”, comenta Luccas Trevisani, vocalista.


Após os lançamentos de “Deixa Ela Voar”, tendo uma versão original e um remix ao lado do DJ Guz Zanotto e o lançamento de “Não Deu Pra Disfarçar”, com o paranaense Raphael Ota, a banda alcançou a capa da playlist Rock Leve, do Spotify e ultrapassou a marca de 400 mil ouvintes mensais. Para os próximos meses, a banda santista seguirá lançando singles que precedem o lançamento do seu 2º álbum de estúdio, a ser lançado no primeiro semestre de 2022.


“Recomeço” está disponível nas plataformas digitais: https://tratore.ffm.to/recomeco- 


Acompanhe a banda:

Nenhum comentário