[News]Zabelê lança single "Preta Pretinha" com Carlinhos Brown

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “PRETA PRETINHA”!Zabelê, Carlinhos Brown - Preta Pretinha (lnk.to)

ZABELÊ LANÇA SINGLE "PRETA PRETINHA" COM CARLINHOS BROWN

Parte do álbum "Auê", com previsão de lançamento para novembro, a cantora reverencia os pais, Baby do Brasil e Pepeu Gomes 

Zabelê nasceu no centro de um dos movimentos musicais mais importantes da música brasileira e traz em seu DNA e na construção da sua persona artística a cultura musical dos Novos Baianos. Após a trajetória de sucesso de 10 anos do girl group pop SNZ, formado com suas irmãs, Zabelê mirou em novos direções e se lançou em carreira solo. Agora, a cantora lança seu 1° single: "PRETA PRETINHA", que anuncia seu novo álbum “AUÊ”, com lançamento prometido para novembro. 

Clique aqui e confira "Preta Pretinha":

O novo projeto nasce do desejo da artista de reverenciar e
perpetuar a obra de seus pais, Baby do Brasil e Pepeu Gomes, cantores, compositores, multi-instrumentistas e ícones da Música Popular Brasileira. Herdeira direta e filha desta geração, Zabelê tem propriedade para ser ponte com a memória afetiva de um público que viveu e ainda vive na pele estas canções, e apresentar às novas gerações, o legado que seus pais construíram.
 
A versão original de “PRETA PRETINHA” foi um marco no
movimento musical proposto pelo grupo Novos Baianos. A obra revisitada conta com a participação luxuosa de Carlinhos Brown que, além de dividir os vocais com Zabelê, também assina a percussão, propondo uma experiência que promove a liberdade em seus versos: "Eu sou um pássaro que vivo avoando/vivo avoando sem nunca mais parar".

Créditos da Imagem: Fernando Young
Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/zabele
Instagram: instagram.com/zabele
YouTube: youtube.com/zabele

PR/WMB

Nenhum comentário