[News]Cantor Wayd lança o primeiro álbum - 'Inside Out'- com 6 músicas inéditas

 Cantor Wayd lança o primeiro álbum -  'Inside Out'- com 6 músicas inéditas





O cantor Wayd lança o seu primeiro álbum,  'Inside Out' , com 9 músicas, sendo 6 inéditas, com produção musical, mixagem  e masterização de Rodrigo Otávio Maurício Gama, salvo em 'Legacy', que é de Felipe Vilela Pereira Mafra. Os arranjos das músicas são do próprio artista e de Miguel  Bestard Caimi, com distribuição da Tratore. Wayd é acompanhado pelos músicos Miguel Bestard Caimi, Fabiano Matos e  Rafael Trobo Goñi. Hoje, em todas as plataformas. 

A capa do álbum traz o artista segurando um cristal, "representando o nosso tesouro interno, a criatividade que surge de todas as formas de inspiração. A luz significa o momento de transformação em que, pelas nossas mãos, a inspiração  se torna algo palpável e sólido, como o cristal", explica Wayd.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, o cantor Wayd já fez diversos trabalhos relacionados à inúmeras expressões artísticas, resultado de sua diversidade cultural carioca. Começou a tocar violão e compor aos 13 anos, mas foi aos 22 anos que se tornou profissional. Essa paixão pela música, durante o isolamento na pandemia, rendeu muitos frutos, entre eles o novo álbum 'Inside Out', gestado durante a pandemia.

"As músicas falam sobre a importância de se plantar uma semente para poder colher frutos posteriormente, sobre emoções e relações, sobre o valor do processo de evolução de algo, sobre como é indispensável o início para se chegar ao fim", conta o artista. A mensagem é de fácil compreensão quando se ouve o álbum. 

Wayd também é o vocalista da Banda Grande Elenco, que toca músicas autorais e influenciadas pelo rock lírico inglês. Paralelamente, canta solo, onde se expressa de forma mais acústica e orgânica, com influência do folk e do blues.

Músicas

1. Hometown
2.Hot and Cold - inedita
3.Construction Site
4.Disguise - inedita
5.Inside Out - inedita
7.This Game
8.Wings - inedita
9.Legacy - inedita

Músicos

Wayd - voz, violão, backing vocals, piano
Miguel Bestard Caimi - violões, backing vocals, baixo
Rafael Trobo Goñi - baixo
Fabiano Matos - bateria, cajon

Instagram: @wayd.artist

Nenhum comentário