Novidades

[News] “Foi a primeira pessoa que me pagou uma passagem pra vir a SP. Acreditou em mim”, dispara Carlinhos Maia

 “Foi a primeira pessoa que me pagou uma passagem pra vir a SP. Acreditou em mim”, dispara Carlinhos Maia  



Em conversa sincerona no PodCats, na noite desta terça, apresentado por Camila Loures e Virginia, o influenciador Carlinhos Maia relembrou seu início na internet. “Jr acreditou em mim desde inicio. Foi a primeira pessoa que me pagou uma passagem pra vir pra SP. Eu estava numa fase de transição muito louca, medo de sair da vila. Era muito indeciso e muita coisa acontecendo na minha cabeça”. 

Jr César, agenciou Carlinhos Maia por um período. O empresário, Ceo da Brasilera Digital - Agenciamento é conhecido por enxergar, apostar ou reposicionar criadores de conteúdo da internet e artistas. Foi o caso de Carlinhos Maia, Camila Loures, Viihtube e Gabi Martins. Camila é a maior youtuber feminina do Brasil que Jr descobriu em BH com 150 mil inscritos no youtube. Atualmente, Camila soma mais de 45 Milhões de seguidores entre as principais redes sociais. Já com Viihtube o desafio do empresário foi bem diferente. Após polêmica envolvendo o gato, foi Jr quem assumiu a carreira da da influenciadora, reposicionando com séries no youtube, campanhas publicitárias, filme na Netflix, até chegar no BBB. Em plena pandemia, Gabi Martins entrou para o casting da Brasilera e o desfio do momento seria conciliar música e conteúdo. Jr César é o empresário por trás de mais de 150 Milhões de seguidores.


------------------------------------------------------------------------------


Uma outra fala que pode ser atrativa:


 As pessoa só se preocupavam com números, se lembra Jr. Fui na festa de 2 Milhões no Youtube da Camila Loures e nenhum convidado falou comigo”.

Nenhum comentário