[News]Ashnikko lança "Hallooweenie IV: Innards"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “HALLOWEENIE IV: INNARDS”!Ashnikko - Halloweenie IV: Innards (lnk.to)

ASHNIKKO LANÇA “HALLOWEENIE IV: INNARDS”
 
Uma das mais provocativas vozes do pop atual, segundo a Dazed e o Telegraph, lança em todas as plataformas digitais mais uma já tradicional faixa de Halloween

popstar conhecida por mesclar gêneros, Ashnikko compartilha, em todas as plataformas digitais, a faixa-tema de  Halloween deste ano: “Halloweenie IV: Innards”.
Clique aqui e confira "Halloweenie IV: Innards":

Ao longo dos últimos quatro anos, Ashnikko construiu uma tradição de lançar uma faixa de Halloween em homenagem a esse que é um dos feriados favoritos dela. Os singles anteriores da data incluem ”Halloweenie”, “Halloweenie II Pumpkin Spice” e “Halloweenie III Seven Days”.
 
“Halloweenie IV: Innards” vem na sequência dos últimos singles “Panic Attacks in Paradise” e “Maggots”. Assim como a bem-recebida colaboração da artista com Lady Gaga no álbum de remixes recordista de streams da cantora, “Dawn of Chromatica”, que trouxe Ashnikko se unindo à “Plastic Doll” para dar nova vida ao pop empoderado pelo qual é conhecida.
 
No final do primeiro semestre Ashnikko levou ”DEMIDEVIL” para os palcos, o que fez com que os fãs ocupassem em peso festivais como Reading e Leeds, Boardmasters e Life is Beautiful. Com mais de 1,7 bilhão de streams, a adoração por Ashnikko está longe de desacelerar tão cedo.
 
No final do ano Ashnikko vai embarcar para o Reino Unido para completar uma turnê de ingressos esgotados e passar por locais como o O2 Kentish Town, em Londres, além de shows por Manchester, Irlanda e a região de Glasgow.

*Créditos da imagem: Divulgação
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/ashnikko
Facebook: facebook.com/ashnikko
Instagram: instagram.com/ashnikko
YouTube: youtube.com/ashnikko

PR/WMB
Confira todos os sucessos de Ashnikko, clique aqui!Ashnikko - Halloweenie IV: Innards (lnk.to)

Nenhum comentário