[News]FEIRA ÓPERA retoma formato presencial com o lançamento das coleções outono / inverno 2022

FEIRA ÓPERA RETOMA FORMATO PRESENCIAL com o

 lançamento das coleções outono / inverno 2022


Fred e Fernanda

 

A mais importante feira B2B do mercado de moda e decoração infantil volta ao formato físico, recebendo visitantes de todo pais, mantem a versão online simultânea e, apresentando as coleções para o outono/inverno 2022,  como destaque, promove a pronta entrega verão 21-22.

Após quase dois anos de distanciamento social, período em que foram realizadas três edições virtuais com  muito sucesso, a Feira Ópera retoma sua versão presencial e prepara um evento ainda mais focado em gerar negócios e promover o mercado de moda e decoração infantil. 

A pandemia não paralisou os idealizadores da Feira Ópera que sentiram a necessidade de arregaçar as mangas e fazer o setor se movimentar e os negócios acontecerem de forma consistente para indústria e varejo. 

Assumimos , definitivamente,  o desafio de ser o elo de ligação entre a indústria e o varejo, realizando a feira e levando informações estratégicas que promovam a produtividade e a sintonia entre ambos” declara o diretor da feira, Frederico De Cunto.

As lições aprendidas durante a pandemia estarão presentes na edição 34ª edição da Feira Ópera, agora de volta ao formato presencial, e que manterá a versão online para aproximar cada vez mais os expositores dos lojistas, de norte a sul do país. 

A Feira Ópera, maior evento de negócios B2B do mercado de Moda e Decoração 0 a 16 anos, realiza sua 34ª edição entre os dias 09 a 11 de Novembro de 2021.


Sobre a FEIRA ÓPERA, por Fred De Cunto:

Papel da feira: Organizar a feira é a parte mais fácil do processo. Nossa missão é atuar firmemente na evolução da cadeia produtiva.

Ao organizar uma feira com o propósito de gerar negócios a custos mais baixos para os expositores e facilidades para os lojistas, estaremos realizando nosso papel.

É sabido que toda vez que a economia da uma balançada, se faz uma seleção natural no mercado. E a pandemia fez uma grande  limpeza no nosso segmento.

A pandemia cessou negócios, quebrou empresas e prejudicou todo setor, mas quem se voltou para seu negocio e usou o tempo de isolamento para rever processos e se organizar, se manteve de pé e está realizando sua retomada de forma saudável, saindo na frente da concorrência.

Somos uma feira de moda e decoração infantil que em sua 34ª edição consolida sua posição de maior evento do setor. Nossa estrutura  permite aos lojistas conhecerem marcas de grande representatividade dos segmentos de decoração, enxoval, moda materna, baby, kids e teen, calçados, acessórios, puericultura leve e pesada, beachwear e underwear. 

Desafios de realizar a Feira Ópera pós-pandemia: A superação sempre fez parte da história do Ópera, mas o maior desafio sempre foi o de trabalhar por custos mais enxutos possível, mantendo a qualidade da feira, ou seja, oferecer a melhor relação custo-benefício para os expositores, bem como a melhor experiência para os lojistas.

O período de pandemia gerou grandes reajustes em todos os custos e aqui no Ópera não foi diferente. Como organizadores, estamos sem receita há quase dois anos e ainda assim, mantivemos a feira por entender sua relevância para o mercado. Foi preciso absorver os reajustes, negociar ao máximo com cada fornecedor e manter os menores valores possível para nossos clientes expositores, sem baixar a qualidade de serviço nem o ambiente propicio aos negócios.

O segredo do sucesso da Feira Ópera: Gestão

O segredo do sucesso da feira é GESTÃO: de gente, de recursos e da administração. É atuar interligando essas duas pontas – indústria e varejo, e trabalhar para atender a necessidade de ambos. Esse é o nosso diferencial.

Se você não consegue enxergar as necessidades do seu cliente, a chance do seu negocio dar errado é muito grande. Entender como funciona seu cliente, suas potencialidades e fragilidades, é fundamental ao oferecer um produto ou serviço. 

O grande destaque dessa edição: Pronta Entrega. Esse é recurso de retomada que aconteceu de forma inesperada, mas estratégica.

Os estoques de coleções lançadas nas feira anterior se tornaram uma excelente saída para abastecer as prateleiras do varejo que precisa atender a necessidade de consumo do público neste verão 21-22.

Promover uma pronta entrega de verão se apresenta como uma solução prática para o gargalo provocado pela pandemia.

A Feira, que apresentará a coleção INVERNO 22, também atenderá o lojista para o verão que está chegando.

Desta forma todos ganham: o fabricante, o lojista e o consumidor final.

Serviço

34ª. Feira Ópera – Lançamentos Outono-Inverno 22 e Pronta Entrega Verão 21/22

Moda e Decoração Baby, Kids & Teen

**Somente para lojistas**

 

Dias 9, 10 e 11 novembro 21

Terça e quarta das 9h às 19h

Quinta das 9h às 17h.

 

Centro de Eventos PRO MAGNO

Av. Professora Ida Kolb, 513 - Casa Verde São Paulo, Brasil

 

A FEIRA SEGUIRÁ TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA.

Desfiles – Max Fashion Day

Esse evento terá desfiles, gravados previamente, que serão transmitidos durante os três dias de feira.  

Marcas participantes:

Di Roma                   Ecoeplay

Starfish                      Mini Bossa

Biro Kids                    Comfy

Bugbee                    Banho Maria

Luluzinha                  Mylu

Oliver                        Amoreco

Ópera Kids              Precoce

SIIIS Kids                    Taioca

Fanttina

Palestras

Dia 9/11 – terça-feira

• 18 h - Um olhar focado no mercado infantil com Tati Ganme, Petit Labô.

• 19h - Visual Merchandising - como driblar a objeção do preço com Max Daguano 

Dia 10/11 – quarta-feira

• 18h  - Como fazer uma compra mais assertiva, com Xavier Neto

• 19h - Como fazer sua loja aparecer para 1000 cliente novos todos os dias' com Cadu Neiva

Comodidades para lojistas


Traslados
** Ida dos hotéis para a Feira (09, 10 e 11/11)
Horários: 8h, 9h, 10h e 11h

** Volta da Feira para os hotéis (09 e 10/11)
Horários: dias 9 e 10 - 18h30, 19h30, 20h30 e 21h30

Dia (11) - 17h30, 18h30, 19h30 e 20h30, 21h30.

** Circular Metrô Barra Funda (09, 10 e 11/11)
Ida das 7h30 às 19h30 - Volta das 8h às 21h

 

Hotéis Parceiros

Bê Hotel - https://www.behotel.com/

Ibis Style Barra Funda - https://all.accor.com/hotel/8990/index.pt-br.shtml

Hotel Panamby São Paulo - https://hotelpanambysaopaulo.com.br/


Credenciamento para imprensa

https://www.grupoopera.com.br/visitante/documento/?next=%2Fvisitante%2F

Feira Ópera Online

Feira Virtual simultânea será transmitida no canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/FeiraOperaModaInfantil 

Nenhum comentário