[News]Faouzia lança seu novo single "Puppet"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "PUPPET"!Faouzia - Puppet (lnk.to)

FAOUZIA LANÇA SEU NOVO SINGLE, “PUPPET”
 
A artista pop aclamada mundialmente compartilha nova música e anuncia shows super aguardados, agendados para os palcos do The Roxy, em Los Angeles, e do Bower Ballroom, em Nova York

A cantora, compositora e multi-instrumentista marroquino-canadense mundialmente aclamada Faouzia lançou seu mais recente hino empoderado, “Puppet” – disponível em todas as plataformas digitais.
Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Puppet":

“‘Puppet’ é uma canção  sobre dinâmicas de relação desafiadoras como mulher, sobre assumir responsabilidades e, sem vergonha, ser você mesma”, diz Faouzia. “Eu quero que as jovens de todo o mundo saibam que elas não precisam mudar quem são por ninguém, e que se alguém ama você não deveria te pedir para ser quem você não é. Se alguém tentar te derrubar, ou forçá-la a se conformar, use isso como motivação para se erguer ainda mais alto e cercar-se somente com aqueles que querem te dar apoio e suporte. Em meio à canção, a palavra “ حرية” é cantada, que em árabe quer dizer liberdade. Como o mundo segue num caminho difícil todos os dias, essa mensagem é mais necessária que nunca”.



 
Escrita por Faouzia e co-escrita e produzida por The Monarch (Saweetie, Noa Kirel) e Johnny Goldstein (Galantis, David Guetta & Little Mix, Black Eyed Peas), “Puppet” foi primeiro anunciada nas últimas semanas com uma série de posts em mídias sociais, conquistando mais de 2,1 milhão de views em todos os conteúdos. Faouzia está escalada para tocar sua primeira sequência de shows pelos Estados Unidos em Los Angeles, no The Roxy da Califórnia no dia 12 de novembro e no  Bowery Ballroom de Nova Iorque no dia 18 de novembro,  onde ela vai apresentar “Puppet” ao vivo pela primeira vez.
 
“Puppet” segue o hino de verão de Faouzia, “Hero,” que chegou com vídeo cuja direção foi assinada por Ariel Michelle (Loren Gray, FLETCHER) - assista aqui - e ganhou mais de 4 milhões de visitações. Atualmente atingindo a marca de 21 milhões de streams globais em menos de 4 meses, “Hero” se mostrou um lançamento que quebrou barreiras para Faouzia, levando-a a diversas capas de Playlists digitais, como a New Music Daily, da Apple Music, o New Music Friday, do Spotify Canada, e a Girl Squad, da Amazon Music, entre outras. Nomeada pela PEOPLE como uma das “talentosas artistas emergentes deixando sua marca no horizonte musical”, a cantora de 21 anos também fez uma gravação exclusiva para a série Verified da Genius, na sequência de aparições que incluiram Song Association, da Elle, Tik Tok Reacts, da Seventeen; TikTok Reacts, da Cosmopolitan e Spill Itda Refinery 29. Faouzia recentemente fez sua estreia na TV no The TODAY Show + The Kelly Clarkson Show junto de John Legend para apresentações de seu single “Minefields.”

Créditos da Imagem: Jimmy Fontaine

Com a marca atual de mais de 155 milhões de streams, “Minefields” continua a subir, completando semanalmente a marca de mais de 3 milhões de execuções quase um ano depois de seu lançamento. Depois da estreia, a poderosa faixa recebeu ampla aclamação da crítica, com a Rolling Stone intitulando a canção como “uma balada poderosa”, juntamente com a E! saudando-a como “maravilhosa” e o USA Today destacou “seus vocais macios e aveludados em ambas as performances”. A faixa recentemente ultrapassou as 158.800 criações no TikTok de fãs de todo o mundo e continua a ganhar aderência na plataforma.
 
Uma artista verdadeiramente global, Faouzia encontrou fãs na VOGUE Arabia, na GQ Middle East, na Gazelle Magazine, entre outras. Faouzia recentente esteve no Global Citizen event , onde o International Rescue Committee Ambassador se comprometeu a ajudar refugiados afegãos. A artista canadense-marroquina também integrou a campanha do YouTube Canada “Every Day, Canadians Count on YouTube.”
 
Com mais de 570 milhões de streams globais, Faouzia combina o alcance social de 7,5 milhões de seguidores que se dividem entre 1,67 milhões de inscritos no YouTube1,9 milhões de seguidores no Instagram e mais de  2,6 milhões de seguidores no Tik Tok. Faouzia se estabaleceu como uma artista para ficar de olho. Com colaborações com artistas como John LegendKelly Clarkson e David Guetta, entre outros, ela foi destacada em veículos como VOGUEELLERolling StoneSeventeenBillboard e Uproxx. A artista trabalha no momento no lançamento de seu super aguardado álbum de estreia.
 
“Minha frase favorita de ouvir é que uma de minhas canções ajudou alguém a se sentir motivada ou empoderada, ou ainda que ajudou a levar alguém às lágrimas – que, às vezes, é tudo que você precisa”,  ela diz. “Eu realmente acredito que mergulhar na música pode ajudar a atravessar diferentes fases e momentos da vida, e eu sempre espero que minhas canções façam isso para todo mundo”.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/faouzia

Facebook: facebook.com/faouzia

Instagram: instagram.com/faouzia

YouTube: youtube.com/faouzia

Site: faouziaofficial.com

PR/WMG

Continue ouvindo os sucessos de Faouzia, clique aqui!Faouzia - Puppet (lnk.to)

Nenhum comentário