[News] Superestreia Première de Sobreviva Ou Morra Tentando, drama nacional Raia 4 e Programa Duplo Creed são os destaques da semana

 
A estreia do drama nacional Raia 4, às 20h15, é o destaque do Telecine Touch no dia 27 de outubro. O filme narra a história de Amanda, atleta de natação prestes a completar 13 anos, que está sofrendo com as pressões do esporte e da puberdade. Ela começa a se aproximar de Priscila, uma colega de equipe, e a amizade floresce despertando outros interesses.

Em American Pie Apresenta: Meninas Ao Ataque, que estreia no Telecine Pipoca, no dia 28 de outubro, às 22h, Annie, Kayla, Stephanie Stifler e Michelle estão ansiosas para viver as aventuras do último ano do ensino médio. Para dar um gás na vida amorosa, elas criam uma série de regras para seguir intensamente antes de partirem para a universidade.

No dia 29, o Telecine Action exibe o Programa Duplo Creed. Às 22h, vai ao ar Creed: Nascido Para Lutar, seguido de Creed II, à 0h20. Sylvester Stallone retorna ao papel de Rocky Balboa para treinar Adonis Creed (Michael B. Jordan), filho de seu lendário adversário Apollo Creed.

Sobreviva Ou Morra Tentando estreia pelo selo Première na sessão Superestreia do Telecine Premium, no dia 30 de outubro. No suspense, Zoe é uma jovem estudante que, certo dia, vê sua escola ser invadida por um grupo de criminosos. Decidida a enfrentar a situação, ela usa toda a sua coragem para salvar os colegas.

Também no dia 30, o Telecine Fun apresenta a Homenagem a Paulo Gustavo, com a exibição de Minha Mãe É Uma Peça 3, às 22h. No longa, Dona Hermínia sofre ao perceber que seus filhos já estão prontos para formar a própria família quando Juliano fica noivo e Marcelina engravida.

O Telecine Cult promove a Sessão Bang Bang no dia 1º de novembro. O especial conta com ...E O Bravo Ficou Só, com Charlton Heston, às 20h, e Com O Dedo No Gatilho, com Audie Murphy, às 22h, para matar as saudades dos fãs de filmes de faroeste da década de 1960.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes. 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário