[News]No dia de seu aniversário, Ferrugem anuncia renovação de contrato com a Warner Music Brasil

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS SUCESSOS DE FERRUGEM!This Is Ferrugem (lnk.to)
NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, FERRUGEM ANUNCIA RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM A WARNER MUSIC BRASIL

"Que essa parceria dure por muitos anos", celebrou o cantor
Créditos da Imagem: Bruno Chufi (@bchufi)

Aniversariante da semana, o cantor Ferrugem tem muito a comemorar. Ao completar 33 anos na última quarta-feira (20), o artista ganhou dois motivos especiais para celebrar a entrada do novo ciclo. Trata-se da renovação de contrato com a Warner Music Brasil e com o  escritório que administra a sua carreira, a Gold produções.

A relação de Ferrugem com a gravadora é antiga. O início foi em agosto de 2014, quando assinou o primeiro contrato. Desde então, foram lançados seis álbuns, sendo dois dvd's, totalizando mais de 3,6 bilhões de streamings em áudio e vídeo nesse período.

Créditos da Imagem: Bruno Chufi (@bchufi)

"Essa renovação representa muita coisa para mim. É mais do que um contrato profissional. É um passo para selar o trabalho que vem sendo desenvolvido com muita competência por todos os envolvidos. Um voto de confiança de pessoas que acreditaram no meu trabalho, e que eu retribuo com a minha música. Que essa parceria incrível dure por muitos anos", comemorou.

Recentemente, Ferrugem liberou o single "É Dor Que Não Passa", uma prévia do projeto "Ferrugem Em Casa", previsto para sair ainda este ano. O novo trabalho foi gravado no Rio de Janeiro e trará parcerias com nomes diversos da música, como Thiaguinho, Xande de Pilares, Rael e Vitão.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ferrugemoficial

Facebook: facebook.com/oficialferrugem

Instagram: instagram.com/ferrugem

YouTube: youtube.com/ferrugem

Site: cantorferrugem.com.br

PR/WMB

Se ainda não conferiu, clique aqui e assista "É Dor Que Não Passa":
Ouça os maiores sucessos do Ferrugem! Clique aqui!This Is Ferrugem (lnk.to)

Nenhum comentário