Novidades

[News]Confira o resumo das principais lançamentos da última semana Warner Music Brazil

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

Os lançamentos nacionais trouxeram novidades de Ferrugem e Zabelê. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de ColdplayMarina, Rüfüs Du Sol, Justin Quiles, Tiago PZK, Pink Sweat$, Jack Harlow, Majid Jordan e ZAZ, além do aguardado álbum de Biffy Clyro. O catálogo estratégico trouxe os lançamentos de Coldplay, Green Day, David Crosby, Marianne Crebassa e Alexandre Tharaud.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:
Nacionais:
  • Aniversariante da semana, o cantor Ferrugem tem muito a comemorar. Ao completar 33 anos na última quarta-feira (20), o artista ganhou dois motivos especiais para celebrar a entrada do novo ciclo. Trata-se da renovação de contrato com a Warner Music Brasil e com o  escritório que administra a sua carreira, a Gold produções.

     
  •  Zabelê lançou, em todas as plataformas digitais, seu primeiro single "PRETA PRETINHA", em parceria com Carlinhos Brown. O single anuncia seu novo álbum “AUÊ”, com lançamento previsto para novembro.

Clique aqui e confira "É Dor Que Não Passa":
Clique aqui e confira "Preta Pretinha":
 
Internacionais:
  • Coldplay BTS lançaram uma nova versão do já hit “My Universe”, remixado pelo ícone pop do século XXI e integrante do grupo, Suga. O remix – que surgiu após uma conversa de almoço em que os músicos tiveram recentemente em Nova Iorque – está disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Biffy Clyro lançou o novo projeto, “The Myth of the Happily Ever After”, em todas as plataformas digitais

     
  • MARINA mais uma vez atravessa gêneros e se une à banda de indie pop baseada em Chicago Beach Bunny para mais uma faixa redesenhada, “I Love You But I Love Me More”. A faixa apresenta um verso totalmente novo da integrante da banda Lili Trifilio – a faixa pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

     
  • O trio de live-electronic indicado ao Grammy RÜFÜS DU SOL lançou o quarto álbum de estúdio, “Surrender”. O projeto, já disponível em todas as plataformas digitais, é uma estreia Rose Avenue and Reprise/ Warner Records – distribuição nacional Warner Music Brasil.

     
  • O cantor e compositor portorriquenho Justin Quiles lançou ontem o clipe de sua música “Colorín Colorado”, que integra seu mais recente álbum , “La Última Promesa”
    Clique aqui para ver o Release completo
     
  • A dupla Tiago PZK e Trueno lançou "Salimo de Noche", um reggaeton de rua que promete ser um hino. 

     
  • Aclamada sensação do R&B atual, Pink Sweat$ acaba de compartilhar o primeiro single de seu super aguardado novo projeto, “PINK MOON”. “Nothing Feels Better” está disponível agora em todas as plataformas digitais

     
  • O rapper nomeado ao Grammy Jack Harlow se volta a Louisville, Kentucky, para o clipe de “Luv Is Dro”, que estrela junto ao seu companheiro de Louisville Bryson Tiller e  apresenta vocais do Static Major. A canção suave e cheia de influências de R&B integra o álbum de estreia ganhador da platina do rapper “That’s All They Say”.

     
  • Os visionários que vão muito além de gêneros Majid Jordan (duo composto por Majid Al Maskati e Jordan Ullman) lançaram o exuberante e super aguardado “Wildest Dreams”, o primeiro álbum em quase quatro anos, pela OVO Sound – uma distribuição nacional Warner Music Brasil

     
  • Três anos depois do álbum certificado com a platina “Effet Miroir”, Zaz lançou o quinto projeto de estúdio, “ISA”, disponível em todas as plataformas digitais

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "My Universe (SUGA's Remix)":
Clique aqui e ouça "Erros In The History of God":
Clique aqui e ouça “I Love You But I Love Me More (Beach Bunny Remix)”:
Clique aqui e confira "I Don't Wanna":
Clique aqui e confira "Colorín Colorado":
Clique aqui e confira o clipe de "Salimo De Noche":
Clique aqui e ouça "Nothing Feels Better":
Clique aqui e confira "Luv Is Dro”:
Clique aqui e ouça "Stars Align":
Clique aqui e confira "Imagine":
 
Estratégicos:
  • Coldplay é uma banda que fez e faz história. Tendo há pouco mais de um semana lançado o incrível “Music of Spheres”, a banda comemora nesta segunda-feira os dez anos de lançamento de um de seus albuns mais marcantes, “Mylo Xyloto”.

     
  • Abrindo seu cofre e revisitando séries de históricas performances e transmissões ao vivo no Reino Unido, a banda cinco vezes ganhadora do Grammy, Green Day tem o orgulho de apresentar o álbum ao vivo “The BBC Sessions”, que será lançado no dia 10 de dezembro.

     
  • If I Could Only Remember My Name”, de David Crosby, completou 50 anos no início deste ano e a Rhino está comemorando com um box digital que inclui o álbum cuidadosamente remasterizado a partir das fitas analógicas originais, acompanhado por um disco bônus que apresenta uma dúzia de demos inéditas, faixas excluídas, e versões alternativas.

     
  • “Séguedilles”, álbum da  francesa Marianne Crebassa, uma belíssima homenagem à relação musical entre França e Espanha, já está disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Conceituado internacionalmente por seus trabalhos solo e com orquestras ao redor do mundo, o pianista francês Alexandre Tharaud possui extensa discografia e, pela primeira vez, resolveu gravar um álbum completo apenas com obras de Franz Schubert, clássico compositor austríaco. O disco já está disponível na íntegra em todas as plataformas digitais e com um novo clipe.

Clique aqui e confira o álbum "Mylo Xyloto":
Clique aqui e confira "Coast Road”:
Clique aqui e confira "Habanera":
Clique e confira aqui o registro de Alexandre Tharaud:

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.


Nenhum comentário