[News] A festa não pode parar! "Juntos e Enrolados", comédia com Rafael Portugal e Cacau Protásio, ganha trailer oficial

 

Daiana (Cacau Protásio) e Júlio (Rafael Portugal) estavam prestes a subir ao altar, mas uma mensagem suspeita no celular do noivo acabou enrolando os planos. O que fazer quando tudo foge do controle na última hora? O casamento pode ser cancelado, mas a festa não pode parar! Dirigido por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put (vencedor do Emmy Internacional 2019 pelo especial ‘Se Beber, Não Ceie’), Juntos e Enrolados promete levar muita diversão para os cinemas em 13 de janeiro de 2022. 

Rafael Portugal e Cacau Protásio definem o filme como “uma comédia maravilhosa, com amor, confusão, tiro, porrada e bomba, e uma música linda, que vocês vão ficar com ela na cabeça para sempre”. Além deles, Juntos e Enrolados conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como: Leandro Ramos, Evelyn Castro, Fábio de Luca, Matheus Ceará, Cezar Maracujá, Paulo Carvalho, Berta Loran, Fafy Siqueira e Neusa Borges, além das participações especiais de Marcos Pasquim e Emanuelle Araújo. 

Com roteiro assinado por Sabrina Garcia (‘Um Tio Quase Perfeito’), Rodrigo Goulart (‘Um Tio Quase Perfeito’) e Cláudio Torres Gonzaga (‘Os Parças 2’), Juntos e Enrolados é uma produção de Rodrigo Letier, da produtora Kromaki, em parceria com a Rubi Produtora e em coprodução com a Globo Filmes. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento. 

                                Trailer:


Sinopse: 

Após dois anos juntos, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente conseguem economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou, mas pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar! 

 

Elenco: 

Cacau Protásio - Daiana 

Rafael Portugal - Júlio 

Evelyn Castro - Suzie 

Fábio de Luca - Carlos Mário 

Marcos Pasquim - Tenente Marcondes 

Leandro Ramos - Mestre Shan 

Matheus Ceará - Zé 

Berta Loran - Dona Elvira 

Tony Tornado - Olavo 

Neusa Borges - Margarete 

Paulo Carvalho - Adolfo 

Jon Vlogs - Pedroca 

Tavinho Martins - Luquinhas 

Aaron Pinheiro - Róbson 

Cézar Maracujá - Arthur 

 

Participações especiais: 

Emanuelle Araújo - Melissa 

Fafy Siqueira - Tereza 

 

Ficha Técnica: 

Direção:  Eduardo Vaisman & Rodrigo van der Put 

Roteiro: Cláudio T. Gonzaga, Rodrigo Goulart & Sabrina Garcia 

Produção: Patrícia Chamon, Rodrigo Letier e Marcos Scherer  

Produção Executiva: Roberta Oliveira & Sabrina Garcia 

Direção de Fotografia: Rodrigo Graciosa 

Direção de Arte: Iolanda Teixeira 

Figurino: Valéria Stefani 

Maquiagem: Mari Pin 

Som: Fred Massine 

Produção de Rubi Produtora & Kromaki 

Coprodução Globo Filmes 

Distribuição Imagem Filmes 

 

Diretores: 

Eduardo Vaisman é diretor e autor audiovisual. Foi indicado ao Prêmio Emmy Internacional 2018 pela série documental “Eu Sou Assim” (GNT/Tv Zero). Dirigiu as séries “#MeChamaDeBruna” (3ª e 4ª temporadas Fox Premium/Tv Zero); “Eu, Ela e 1 Milhão de seguidores” (Multishow/Floresta); “Matches” (Warner/Migdal Filmes); “Valentins” (Gloob/Zola); “Sebastiana Quebra-Galho” (Futura/Urca Filmes) e “Detetives do Prédio Azul” (Gloob/Conspiração). Seu filme de longa-metragem “180º” recebeu os prêmios de melhor filme pelo júri popular no Festival de Gramado 2010; melhor direção e melhor roteiro no 15º Festival de Cinema Brasileiro de Miami; e melhor roteiro da Associação dos Correspondentes Estrangeiros 2012. Fez inúmeros curtas-metragens, entre eles, “Dadá”, que ganhou mais de 10 prêmios nacionais e internacionais. Ao longo dos anos fez documentários (como “O Vício da Liberdade”, “Mapa da Mina”), videoclipes, campanhas publicitárias e institucionais para grandes clientes (como Sebrae, Ministério da Saúde, BRF, Prefeitura do Rio de Janeiro).  

 

Rodrigo Van der Put assinou a direção de mais de 100 comerciais para marcas como Coca-Cola, Google, Oi, Tim, MTV, Rede Globo, SC Johnson, Stihl, Petrobrás, Governo do RJ e Governo Federal. Na TV, dirigiu as séries "Alucinadas", “Aí eu ví vantagem" e "Experimente" para o canal Multishow. No cinema dirigiu o longa-metragem documental "Quem você quer ser nessa história" e os curtas-metragens ficcionais “Buddies”, “Do you hear the people sing?” e “Aquiesce”. Em 2016, funda a produtora Epidemia Filmes pra atender o mercado musical. Seus videoclipes já somam 200 milhões de visualizações no Youtube. Desde 2017, é um dos diretores da produtora Porta dos Fundos e dirigiu para Netflix os especiais de Natal “Se Beber Não Ceie”, vencedor do Emmy Internacional este ano, e “Hoje Vai Ter Uma Festa”. 

 

Criadores e Roteiristas: 

Rodrigo Goulart e Sabrina Garcia formaram-se juntos em Cinema pela Universidade Federal Fluminense. Sabrina seguiu carreira pelo mercado de cinema trabalhando em lugares como Globo Filmes, Canal Multishow, H2O Films e a produtora TvZERO. Rodrigo seguiu carreira de jornalista e depois veio a coordenar o Núcleo de Produção Audiovisual da UNIRIO. Lançou o livro “Onde Há Inspiração” em 2011, enquanto Sabrina escreveu e dirigiu o curta “Só Por Hoje”, vencedor do prêmio de Melhor Roteiro no Cine Ceará. Uniram-se para criar o projeto “Um Tio Quase Perfeito”, que levou 600 mil espectadores aos cinemas em 2017. Em 2019, escreveram “Um Tio Quase Perfeito 2” e “Juntos e Enrolados”. Rodrigo também é autor do filme em desenvolvimento “Vovó Ninja”, produzido pela LC Barreto. 

 

Roteirista Cláudio Gonzaga: 

Cláudio Torres Gonzaga é ator e diretor de teatro diversas vezes premiado. É redator da TV Globo, onde escreveu para os programas “O Belo e as Feras”, “Escolinha do Professor Raimundo”, “Malhação”, “Brava Gente”, “Sai de Baixo!” e “A Grande Família”. Dirigiu a peça “Enfim Nós”, escrita em parceria com Bruno Mazzeo. Criador e comentarista do programa de TV Paquetá Connection. Foi redator final de “Sob Nova Direção” e durante 5 anos comandou a redação do Zorra Total, sendo também redator da série “Os Cara de Pau”. Foi roteirista do sucesso “Os Parças” que levou mais de 1,6 milhão de espectadores aos cinemas em 2017 e 2018. 

 

Sobre a Produtora – Kromaki: 

A Kromaki existe desde 2018, quando Rodrigo Letier deixou a TV Zero, de onde foi sócio por 16 anos, para criar sua própria produtora. "Juntos e Enrolados" marca a estreia da Kromaki no universo da ficção. Antes, a produtora lançou o documentário “O mês que não terminou”, de Francisco Bosco e Raul Mourão, selecionado para a Mostra SP e Festival de Brasília, e a série documental "Meu amigo Bussunda", de Claudio Manoel, Micael Langer e Júlia Besserman, em coprodução com o Globoplay.  

Letier já transitou pelos mais diversos gêneros e mídias: no cinema comercial, produziu “Bruna Surfistinha” que vendeu mais de dois milhões de ingressos. Fez comédia (“Julio sumiu”), drama biográfico (“Nise – O coração da loucura”) e thriller (“O nome da morte”). Produziu também “Gabriel e a montanha”, vencedor de dois prêmios da Semana da Crítica em Cannes 2017, e "Benzinho", que abriu o Festival de Sundance em 2018. Entre os documentários, destacam-se “A pessoa é para o que nasce”, “Simonal – ninguém sabe o duro que dei”, “Onde a coruja dorme” e “Herbert de perto”. Na televisão, produziu “Socorro! Meu filho come mal”, “Histórias de adoção”, “Eu sou assim”, indicada ao Emmy em 2018, “Sangue Latino” e “#mechamadebruna” para a Fox Premium, com três temporadas de sucesso em toda a América Latina. Motivada pelo prazer de transformar ideias em audiovisual, a Kromaki foca em histórias de perfis muito variados, mas sempre pensando em projetos originais, com alta qualidade de produção e inclusão de novos talentos. 

 

Sobre a produtora – Rubi Produtora: 

A Rubi Produtora iniciou suas atividades no ano de 2012 e, desde então, vem realizando projetos próprios diversificados. No inicio eram documentarios e em seguida vieram os conteúdos para o público infantojuvenil, como Família Craft, Enaldinho e a Maldição do Zap e Aventuras de Bibi Tatto.  Dando sequencia ao gênero comédia, neste ano está produzindo Desapega, com Gloria Pires e Maisa. 

 

Sobre a coprodutora – Globo Filmes: 

A Globo Filmes atua como produtora e coprodutora de filmes brasileiros com foco na qualidade artística e na diversidade de conteúdos que valorizam a nossa cultura, maximizando a audiência no cinema e demais janelas.  

Desde 1998, participou de mais de 400 filmes, levando ao público o que há de melhor do cinema brasileiro; comédias, romances, documentários, infantis, dramas e aventuras. Fazem parte de sua filmografia recordistas de bilheteria, como ‘Tropa de Elite 2’ e ‘Minha Mãe é uma Peça 3’ – ambos com mais de 11 milhões de espectadores –, sucessos de crítica e público como ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’ e ‘Carandiru’, e longas premiados no Brasil e no exterior, como ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar – e 'Bacurau', que recebeu o prêmio do Júri no Festival de Cannes. 

 

Sobre a distribuidora – Imagem Filmes: 

Imagem Filmes é uma empresa nacional que atua no mercado de entretenimento do país como distribuidora de filmes independentes. Comprometida com a qualidade e variedade de produções, a empresa trabalha nos segmentos de cinema e televisão, e é responsável pelo lançamento de grandes produções nacionais, onde destacam-se: "Veneza", "Ela Disse, Ele Disse", "Carcereiros: O Filme" e "É Fada!". Além das produções internacionais, como o premiado "VICE" e sucessos como "Pinóquio", "Legado Explosivo", "Rambo: Até o Fim", "Amizade Maldita" e "Maria e João: O Conto das Bruxas".  




Nenhum comentário