[News] Jack,o Estripador-A história não contada

 

Sinopse:

Um detetive e um médico legista unem forças para resolver uma série de assassinatos horríveis na Londres vitoriana - mas um deles guarda um segredo mortal.




 


       O quê eu achei?

A verdadeira identidade de Jack,o Estripador é um mistério que perdura até hoje. Existem vários suspeitos, até mesmo de homens influentes como médicos e nobres- mas provavelmente esse é um daqueles casos que nunca saberemos a verdade.

O inspetor Rees (Phil Molloy) começa a investigar os assassinatos de mulheres no bairro londrino de Whitechapel no ano de 1888.A primeira surge com a garganta cortada, a segunda tem o rim esquerdo removido e por assim vai. Ele é auxiliado pelo legista, Thomas Locque (Jonathan Hansler), um homem que está batalhando seus próprios demônios.

Também há Stubb (Chris Bell)o dono do jornal de maior circulação da época,que sempre parece chegar nas cenas dos crimes antes da polícia.Dodd,o sinistro dono do necrotério e Elizabeth, a astuta esposa de Locque.

O foco da narrativa se assemelha a uma peça de mistério e os diálogos são inteligentes.Em determinados momentos ficamos na dúvida se Jack era apenas uma pessoa ou se era um grupo. O mistério só é revelado ao espectador,pois o final do caso é inconclusivo para os personagens.Me fez lembrar da máxima de Shakespeare:Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia.

Uma boa alternativa de entretenimento para quem curte suspense e quer fugir um pouco do cinema mainstream.


                                 Trailer:    






Nenhum comentário