[News]Trazendo muita saudade como tema, a faixa 'Amargo' chega como mais novo trabalho de Ana Olic

 TRAZENDO MUITA SAUDADE COMO TEMA, A FAIXA AMARGO CHEGA COMO MAIS NOVO TRABALHO DE ANA OLIC

 
Capa oficial de Amargo. Crédito: Elaine Cristina

 
Programado para ser lançado no dia 3 de novembro, o single Amargo acompanhará um clipe gravado pelo time da Royal Produções. O clima do vídeo é diferente de tudo que Ana já fez e traz um fresh factor que promete levar os fãs à loucura.
 
A gravação do videoclipe contou com participações das influencers Sabrina Oliveira (www.instagram.com/sabrinaaraujo26) e Ana Laura Fracaroli (www.instagram.com/analaurafracaroli). “Trabalhar com a Ana é leve, ela é uma pessoa divertida, alto astral, tudo fica bem mais fácil quando o ambiente está confortável. O clipe está incrível e a música mais ainda, foi uma experiência muito gostosa”, comenta Ana Laura.
 
Confira aqui um teaser do videoclipe: https://tinyurl.com/ykwpz3c5
 
Com produção de Santiago Ferraz, a música também traz letra com a marca registrada de Ana Olic, os relacionamentos amorosos. A cantora e compositora busca sempre traduzir suas experiências de vida em versos carregados de sentimentos, e com Amargo isso não será diferente.
 
Por esta razão, é de se esperar que os fãs se identifiquem com essa música, pois sua letra traz uma vibe de saudade, algo que todos nós já sentimos em determinado momento da vida.
 
Confira o lançamento a partir de 03/11:
- Clipe disponível pelo canal da artista no Youtube: www.youtube.com/AnaOlic
 
Sobre Ana Olic:
Ana Vitória Oliveira de Carvalho é uma artista nascida em Mauá/SP. A cantora não se considerava uma criança com ótimas habilidades sociais e não tinha muitos colegas na sala. Porém, um professor de artes da escola a despertou para a música e ela nunca mais parou. Com o passar do tempo, construiu confiança e conhecimento musical. Ana Olic então passou a gravar e mostrar suas composições a pessoas mais próximas. Com os retornos positivos, criou coragem para mostrar o trabalho a mais pessoas e, a partir daí, sua base de fãs não parou mais de crescer.  “Maluca”, “Pedaços" e ”Ciúmes” são seus maiores sucessos e, hoje, seu canal no YouTube já soma mais de 60 mil inscritos e seu Instagram beira os 17 mil seguidores.
 
Ana Olic nas redes sociais:
 
Royal Produções nas redes sociais:

Nenhum comentário