[News} Novidades e destaques - ouça todas as músicas!











NOVIDADES E DESTAQUES
OUÇA E BAIXE TODAS AS MÚSICAS!




_______________________________________________________





PATRICIA MARX RECRIA MÚSICA DE CASSIANO DE 1976 COM VIDEOCLIPE





PATRICIA MARX ONDA

[SINGLE + VIDEOCLIPE]
UPC: 3616840468091

Precursora do neo soul no Brasil, a cantora recria música do saudoso Cassiano para anunciar seu próximo álbum de estúdio. Onda, que também será o título do aguardo disco, é a única regravação entre faixas compostas por Marx e parceiros. Patricia Marx conheceu Cassiano na adolescência, quando estourou no país com seu primeiro álbum solo. “Regravar Onda é mergulhar no oceano de múltiplas melodias e metáforas que Cassiano se propôs nesta música”, diz a cantora. “Um mestre que não precisava dizer muito em palavras, mas em ideias melódicas que transcendem o literal. É soul e, ao mesmo tempo, livre como o jazz”, finaliza. O videoclipe foi dirigido por Rodrigo Pysi.

[MPB, Soul, R&B]







_______________________________________________________





WADO LANÇA SINGLE E ANUNCIA O PROJETO VOZ E VIOLÃO WADO ACÚSTICO





WADO CORRENTES COMPRIMIDAS (ACÚSTICO)

[SINGLE]
UPC: 3616840770606

Wado antecipa versão desplugada de “Correntes Comprimidas”, faixa que estará em Wado Acústico, ​projeto voz e violão que o cantor e compositor lança em 10 de dezembro pela LAB 344. De autoria de Wado e Vitor Peixoto, a música presta homenagem ao saudoso ator Domingos Montagner, que saiu de cena no Rio São Francisco. A gravação foi conduzida por Jair Donato, que também assina mixagem e masterização. A direção do filme é de Duda Bertho. [leia mais]


[MPB, Acústico, Alternativo]



_______________________________________________________





NOVO SINGLE DO MILK CHANCE ESTREOU ESTA SEMANA NA RÁDIO TRANSAMÉRICA








MILKY CHANCE COLORADO

[SINGLE + VIDEOCLIPE]
UPC: 3616555329434

Acumulando mais de 50 milhões de streams, o novo single do Milky Chance finalmente estreia na programação da Rádio Transamérica, em rede nacional. O hit também pode ser ouvido na 89 FM, uma das principais rádios de rock do Brasil. Nos EUA e na Europa, a música já aparece entre as mais tocadas nos charts de música alternativa. O duo alemão - formado pelo guitarrista e cantor Clemens Rehbein e o baixista e percussionista Phillipp Dausch - já rodou o mundo fazendo shows com ingressos esgotados, além de participar de festivais icônicos que vão desde Coachella e Lollapalooza até Bonnaroo e ACL.

[Alternativo, Folk]



_______________________________________________________





CRIS BRAUN LANÇA SINGLE E VIDEO ANIMADO DA MÚSICA "APRENDER"





CRIS BRAUN APRENDER (feat. Dinho Zampier)

[SINGLE + VIDEOCLIPE]
UPC: 3616840843041


Cris Braun lança "Aprender" com feat. do músico alagoano Dinho Zampier, que também produziu a faixa. Escrita por Alvin L, parceiro de Braun na lendária banda Sex Beatles, o single chega acompanhado de um videoclipe animado com direção de Maria Ida Salasar e Afra Roessler (Midinhas Produções). A cantora e compositora lançou há poucas semanas seu quinto disco solo, Quase Erótica. "Quis sentir e passar vida, humor e pimenta! Refleti bastante sobre a falta de hormônios da menopausa, percebi uma nova forma de erotismo, libido e tesão", se diverte Braun. A artista já colaborou com nomes como Dado Villa-Lobos, Leoni, George Israel, Paula Toller e o saudoso amigo Renato Russo, entre outros.

[MPB, Rock Nacional]









_______________________________________________________





QINHONES E MAHMUNDI EM UMA COLAB INSPIRADA NA SOUL MUSIC RADIOFÔNICA





QINHONES & MAHMUNDI TODA MANHÃ

[SINGLE]
UPC: 3616840610896

Amigos há mais de 10 anos, após inúmeras colaborações em cima do palco, Qinhones e Mahmundi finalmente juntam suas vozes em um dueto inspirada na soul music radiofônica. Toda Manhã faz parte do tracklist do EP Gota, que o cantor e compositor carioca lança em 3 de dezembro. O dueto é recheado de vocais e reforça a leveza da letra composta pelo cantor em parceria com Omar Salomão. O cantor e compositor já havia divulgado as faixas Garota Mangá (Qinhones e Arthur Kunz), e Parafuso (Rodrigo Cascardo e Gabriel Pondé).

[Nova MPB, Soul]



Nenhum comentário