[News]DE LA TERRE Cosmética natural que apoia a sustentabilidade

 

DE LA TERRE

Cosmética natural que apoia a sustentabilidade




Produtos livres de substâncias agressoras à saúde, ao meio ambiente e derivados de petróleo. Feitos artesanalmente com óleos e manteigas vegetais enriquecidos com óleos essenciais puros, sempre priorizando ingredientes orgânicos e da nossa Floresta Amazônica, rico em ácidos graxos e totalmente livres de qualquer sofrimento animal. Nossos produtos são 100% naturais e veganos.


DE LA TERRE tem uma linha com mais de 30 produtos para todo o corpo. Produtos especiais, que são um verdadeiro cuidado para você e para o meio ambiente.


Máscara Facial de Argila VERDE, da De La Terre para um ritual de autocuidado, para pessoas com a pele oleosa e acne, que ajuda você a se reconectar com a natureza:


 Máscara de argila verde antiacne


A Máscara Facial de argila De La Terre contêm a dose certa de argila Terramater, argilas únicas de fonte natural de minerais essenciais e oligoelementos, com uma textura ultra cremosa para oferecer um cuidado efetivo a pele sem ressecá-la

 

A Argila Verde, rica em silício, óxido de ferro, associado a outros oligoelementos como: magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, silício, cobre, selênio e cobalto. Tem ação secativa, desintoxicante, emoliente, antisséptica, bactericida, analgésica e cicatrizante, juntamente com Extrato de Aloe Vera, Óleo de Jojoba, Óleo Essencial de Melaleuca e Vitamina E, oferece ação adstringente, ajuda a fechar os poros, eliminar pontos pretos, oxigena as células, promove a desintoxicação, a renovação celular e regula a produção sebácea, reduzindo a oleosidade em 29%.

 

Todos os produtos da DE LA TERRE são livres de petrolatos, parabenos, lauril sulfato de sódio e químicas nocivas para o corpo e para o meio ambiente. Não são testados em animais.

A máscara fácil de argila verde acompanha a pazinha de bambu para facilitar o uso do produto e o desperdício.

Pazinha de Bambu De La Terre

Confeccionados à mão por uma comunidade de artesãos do interior de Minas Gerais, são feitos de bambu e 100% biodegradável, substitui os produzidos por ferro e pedras e assim promove a redução de carbono em sua produção. 

Curiosidades:  O Bambu é a planta que cresce mais rápido entre todas as plantas na Natureza, e em função do seu rápido crescimento possui alto poder de captação do CO² da atmosfera, ou seja, diminuindo a poluição e o efeito estufa do Planeta.


Você sabia que manusear seus cosméticos corretamente é de grande importância? Nossas mãos possuem fungos e bactérias naturais, além da diferença de temperatura que ao entrar em contato direto com o seu cosméticos pode fazer com que eles oxidem rapidamente, capaz de diminuir a validade de seu produto. Como uma alternativa 100% sustentável, oferecemos as nossas Pázinhas de Bambu ideais para este fim. Elas já acompanham as nossas argilas e cremes faciais! E também estão disponíveis para a venda em dois tamanhos, caso você queira utilizá-las para outros produtos.

DE LA TERRE - Nosso Valores:

Apaixonados pela natureza

Apostamos em nossos valores e no talento e criatividade dos colaboradores para gerar soluções sustentáveis e que contribuam para o desenvolvimento econômico do país de forma ética, com respeito às pessoas, aos animais e ao meio ambiente.

Cosméticos de alta performance com respeito aos animais, respeito ao meio-ambiente, respeito aos seres humanos, respeito aos consumidores e respeito ao Universo.

DE LA TERRE - Empresa certificada:

  • Livre de crueldade

  • Ingredientes naturais

  • Eco Sustentável

  • Livre de Plástico

  • Livre de Químicas

  • 100% Sustentável

  • Vegan

  • Feito no Brasil

  • Eu reciclo

Para conhecer todos os produtos acesse o site: https://delaterre.com.br/

Nenhum comentário