[News]David Guetta apresenta single "Family", com participação de Bebe Rexha, Ty Dolla $ign e Boogie Wit da Hoodie

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "FAMILY"!David Guetta, Bebe Rexha, Ty Dolla $ign - Family (feat. Bebe Rexha, Ty Dolla $ign & A Boogie Wit da Hoodie) (lnk.to)

DAVID GUETTA APRESENTA SINGLE “FAMILY”, COM PARTICIPAÇÃO DE BEBE REXHA, TY DOLLA $IGN E  BOOGIE WIT DA HOODIE 

O maior DJ e produtor do mundo retorna com seu novo single com a participação de estrelas globais

Duas vezes ganhador do GRAMMY, David Guetta está de volta com um novo single estrelado. “Family (Feat. Bebe Rexha, Ty Dolla $ign e A Boogie Wit Da Hoodie)” está disponível agora em todas as plataformas digitais.

Clique aqui e ouça agora "Family":

“Familia é tudo para mim”, diz Bebe Rexha. “Algumas vezes você encontra amigos que se tornam sua família, e é sobre isso a música. Compartilhar essa experiência com David Guetta, Ty Dolla $ign e A Boogie With A Hoodie fez o evento ainda mais especial”.

Os músicos envolvidos nos vocais de “Family” têm coletivamente mais de 75 milhões de ouvintes do Spotify mensalmente e 200 milhões de seguidores.

Recentemente nomeado como artista favorito de dance eletrônico no MTV EMA de 2021 e o melhor artista eletrônico deste ano pelo AMA e, ainda, vencedor pela DJ Mag como um dos “Top 100 DJs” em 2011, 2020, e 2021. David Guetta está entre os maiores superstars da cena eletrônica hoje. Duas vezes ganhador do GRAMMY e ícone internacional, ele tem mais de 10 bilhões de streams mundialmente e vendas globais na casa dos 50 milhões. Seu catálogo extraordinário inclui incontáveis primeiros lugares, múltiplas certificações ouro e platina, dois prêmios Grammy e os maiores números nas redes sociais que qualquer DJ ou produtor conquistou em toda a história.

*Créditos da imagem: Divulgação

O álbum mais recente de Guetta, “7”, de 2018, estreou no primeiro lugar dos charts da Billboard de “Top Dance/Electronic Albums” –  terceiro LP do artista a atingir esse feito. David Guetta foi eleito o DJ favorito de todo o mundo por seus fãs pela DJ Mag pelo segundo ano consecutivo, marcando mais um ano incrível para o artista francês. Atestando seu incansável trabalho, ele manteve os fãs engajados e cheios de música ao longo da pandemia, sendo o prêmio um ponto alto numa trajetória intensa de atividade e criatividade do artista.

Guetta manteve um nível épico de qualidade nas lives durante a pandemia, sendo o anfitrião das series de lives “United at Home”. A série incluiu o inesquecível show de ano novo no Museu do Louvre, em Paris, e o evento beneficente da Unicef e da fabricante francesa de alimentos Restos du Coeur, e o show seguinte, no Burj Khalifa em Dubai, o que gerou uma arrecadação de US$2 milhões em doações ao longo de todos os streams do “United At Home”. Agora que os clubes e festivais finalmente reabriram, ele trouxe alegria aos fãs tocando em uma das suas primeiras gigs de volta em Las Vegas (“aquela noite certamente vai entrar para a história como um dos meus shows preferidos”, afirmou o artista), assim como o “EXIT”, na Sérvia, Creamfields e Isle Of Wight, no Reino Unido, e Untold, na Romênia e na França.

Nunca houve monotonia no front de produção para ele durante esse período de dificuldades, atingindo o terceiro lugar no Reino Unido com o sucesso “Heartbreak Anthem”, junto a Little Mix e Galantis, e outros arrasa-quarteirões como “If You Really Love Me”, “Bed”, com Joel Corry, “Remember”, com Becky Hill e “Hero”, com Afrojack, o colocando no novo lugar de artista mais ouvido no Spotify globalmente. Ele também lançou em 2021 o remix de seu clássico “Memories”, depois de inesperadamente ter se tornado um viral no Tik Tok e um retrabalho massivo  de “Love Tonight”, de Shouse. Seu projeto com foco underground junto a Morten, “Future Rave”, foi ficando cada vez mais forte. Seu EP “New Rave” causou um grande impacto com sua sonoridade feroz e descompromissada, trazendo muitos novos fãs, e ele celebrou os dez anos do fenômeno “Titanium”, sua colaboração com Sia, lançando novos remixes, incluindo a versão Future Rave. Ele também voltou ao seu descompromissado pseudônimo Jack Back em “I’ve Been Missing You”, com Ferreck Dawn e Guz.

*Créditos da imagem: Ellen Von Unwerth
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/davidguetta
Facebook: facebook.com/davidguetta
Instagram: instagram.com/davidguetta
YouTube: youtube.com/davidguetta

PR/WMB
Confira todos os sucessos de David Guetta, clique aqui!David Guetta, Bebe Rexha, Ty Dolla $ign - Family (feat. Bebe Rexha, Ty Dolla $ign & A Boogie Wit da Hoodie) (lnk.to)

Nenhum comentário