[News]“Boneco Subiu” de Wesley Gonzaga chega às plataformas neste sábado, 30

 

“Boneco Subiu” de Wesley Gonzaga chega às plataformas neste sábado, 30


A faixa, é o último lançamento do projeto “Trio Putaria”

O fim de semana está chegando, e junto com ele, mais um lançamento do DJ e cantor Wesley Gonzaga. Desta vez, o artista chega às plataformas com o single “Boneco Subiu”, que estará disponível para os fãs, no início deste sábado, 30.

A canção, faz parte do “Trio Putaria”, e é o terceiro e último single do projeto a ser lançado. Composição de Wesley, MC Pedrinho e MC Rick, a inédita também conta com um clipe, produzido e gravado em São Paulo e poderá ser conferido pelo canal oficial da GR6 (empresa que gerencia a carreira de Wesley).

Vale ressaltar que as primeiras músicas do projeto: “Agita” e “Golpe na Coroa”, já estão disponíveis nas plataformas e juntas, somam milhões de views e plays pelo Brasil.

Com apenas 19 anos, o DJ Wesley Gonzaga possui fãs pelo país inteiro e acumula números impressionantes nas redes sociais com os hits “Sarra Nela Com Fuzil” e “Gonzaga Deu Fuga Com uma Loira Cabulosa”. Atualmente, são mais de 250 milhões de visualizações no Youtube, 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e TikTok.

 Para acompanhar as novidades do DJ Wesley Gonzaga, acesse:



Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCv2QvtD8nQACodFX0SFO1Eg

Facebook: facebook.com/djwesley.gonzaga

Instagram: @djwesleygonzaga

Twitter: @djwesleygonzaga

Nenhum comentário