[News]Mad Dogz e Marcynho Sensação lançam "Sem Querer Querendo"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "SEM QUERER QUERENDO"!Mad Dogz - Sem Querer Querendo (lnk.to)

MAD DOGZ E MARCYNHO SENSAÇÃO LANÇAM "SEM QUERER QUERENDO"

O trio, que recentemente teve "Ficante Fiel" entre as mais tocadas do país, agora mescla piseiro, funk e eletrônico

"Os cães latem e caravana não pára", e não pára mesmo. O trio Mad Dogz não aguenta um "vamo" e, mesmo com "Ficante Fiel" figurando entre as mais tocadas do Brasil, eles lançam mais uma sem perder o fôlego.

Depois do sucesso com Mari Fernandez, que apaixonou os charts figurando no Top 50 no Brasil, os meninos agora vem com mais um hino pro verão, dessa vez com Marcynho Sensação, em um rolê bem diferente. É o Piseiro, é o funk, é o eletrônico, tudo junto, misturado e embalado pra presente.

Créditos da imagem: Gabriel Brasil

"Sem Querer Querendo" é o nome da música e intenção é uma só: fazer o público dançar e se divertir. Se o clima é de festa, esse lançamento é uma comemoração, um brinde à vida e aos momentos que compõem a felicidade. A música fala do ímpeto, do entusiasmo e da capacidade de ser feliz, na hora que bem entender. Se você não aguenta um "vamo", você não está vivendo certo.

"A parceria com os cachorros foi boa demais, eles realmente sabem o que estão fazendo, a versatilidade e a qualidade deles no estúdio é diferenciada, a música ficou um foguete!" comenta Marcynho Sensação.

Clique aqui e confira o lyric vídeo de
"Sem Querer Querendo":

"A música ficou muito boa, contagia sabe? Essa tá surreal e vai pras cabeças." Comenta GATO, integrante do Mad Dogz.

"Marcynho é um dos maiores nomes do Piseiro no país, e foi um prazer enorme trabalhar com ele. Foram mais de 30 músicas escritas e produzidas até chegarmos a essa. Tínhamos muitas excelentes opções, mas essa superou todas as expectativas com a voz do Marcynho, prontinha", comenta Dan, também integrante do trio.

"Sem Querer Querendo é uma das músicas mais animadas e com cara de festa que já fizemos, e foi de propósito: os shows estão prestes a voltar em sua totalidade e queremos entregar essa alegria em nosso som. É sobre isso!", comenta Loro, integrante do Mad Dogz.

Créditos da imagem: Gabriel Brasil
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/mad_dogz
Facebook: facebook.com/maddogzoficial
Instagram: instagram.com/mad_dogz
YouTube: youtube.com/maddogz

PR/WMG

Nenhum comentário