[News]Lançamentos do Grupo Editorial Coerência em novembro de 2021

 Lançamentos do Grupo Editorial Coerência em novembro de 2021

5 obras literárias serão lançadas ao longo do mês

Da fantasia ao suspense, o Grupo Editorial Coerência se prepara para lançar cinco obras literárias durante o mês de novembro. Publicando escritores de diferentes regiões do Brasil, a casa editorial contará com diferentes títulos em seu catálogo, assim, atendendo aos vários gêneros literários que os leitores gostam. No momento, os livros estão na gráfica e em breve entrarão em pré-venda na loja da editora.




E agora?, de Rosalba Garcia Brusiquese
Embora tenha nascido em berço de ouro, Igor é um rapaz muito trabalhador. Já Liso, de origem humilde, só quer saber de farra e diversão. Inesperadamente, o caminho de ambos se cruzam, fazendo com que se apaixonem pela mesma mulher. O que nenhum deles imagina é que seus destinos na verdade estão entrelaçados desde o dia em que nasceram…



Segredos escondidos em caixas de sapatos, de Felipe Sali
Aos dezessete anos, Ícaro está terminando o ensino médio, joga futebol e… escreve poemas. Disposto a manter sua natureza sensível em segredo, esconde seus escritos em caixas de sapatos embaixo da cama, pois sabe que seus amigos não o deixariam em paz se os descobrissem. O problema é que fingir ser outra pessoa faz com que ele conviva com angústias e um profundo sentimento de não pertencimento, o que o leva a explodir em uma festa, colocando-se no centro de uma polêmica que passa a ser comentada por todo o colégio. Para completar, problemas característicos da adolescência começam a surgir, sobretudo quando ele conhece Samaris, com quem inicia um romance improvável. Agora, caberá a Ick mudar a perspectiva que tem de si mesmo para decidir que tipo de homem quer se tornar.


Os outros, de Vanessa Guimarães
Corpos de garotas vêm sendo deixados às margens de lagoas da cidade. As únicas pistas do assassino, são mensagens enigmáticas encontradas nas vítimas. Mas a polícia não consegue decifrá-las. A única certeza é que um psicopata frio e calculista pretende jogar e parece já ter escolhido seu oponente.
Desta vez Joanna Guivel se sentirá desafiada pelo assassino e entrará num jogo perigoso - e aterrorizante - onde até mesmo sua família estará em perigo.
Quão profundas podem ser nossas dores? Seria o nosso ego capaz de suportá-las?
Vislumbre uma mente sombria, segredos tenebrosos, cerimônias bárbaras e traumas capazes de destruir qualquer mente sã.  
Confronte a maldade humana em sua pior forma. Coloque-se em xeque mais uma vez, neste suspense de tirar o fôlego.


A sociedade planetária e os garotos intrometidos, de Rosana Ourides
Sara e Sagan são jovens muito curiosos. Impulsionados pela emoção de embarcar em uma nova aventura, acabam descobrindo um arquivo secreto em um computador do consulado dos eua localizado no Brasil. Ansiosos para compartilhar a informação, eles se reúnem com outros cinco amigos, e juntos iniciam uma arriscada investigação. Eles só não esperavam que os maiores segredos da humanidade seriam desenterrados nessa busca. Agora, precisam tomar uma difícil decisão: devem revelar ao mundo tudo o que descobriram? O que eles não sabem é que perigos os aguardam nessa instigante aventura…



Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua, de Samuel Alexandre


Ao se mudar para um novo orfanato, tudo que Benjamin quer é deixar o passado cheio de sofrimento para trás e recomeçar em seu novo lar. O que ele nem imagina é que sua vida está prestes a virar de cabeça para baixo. Junto de seus novos amigos, Annastacia e Dimitri, Ben embarca em uma aventura que revela não apenas outros mundos e criaturas mágicas que vivem em segredo entre os humanos, mas também informações inesperadas sobre sua origem. Agora, uma jornada alucinante reserva muitos perigos a essas três crianças, que terão que enfrentar poderosos inimigos e seus próprios medos se quiserem salvar uma nação de um mal que coloca em risco tudo e todos.


Nenhum comentário