[News]Alerta Trend: The Walters é o novo sucesso viral com "I Love You So"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “I LOVE YOU SO”!The Walters - I Love You So (lnk.to)

ALERTA TREND: THE WALTERS É O NOVO SUCESSO VIRAL COM “I LOVE YOU SO”

A faixa, lançada no ano de 2014, está crescendo e conquistando o público mundo afora: chegou ao 68º lugar no Spotify Global e 56º no Spotify nos Estados Unidos, impulsionado por numerosos vídeos no TikTok. No Brasil já aparece no chart de buscas do Shazam, em #84

A banda independente de indie-rock nascida em Chicago, Estados Unidos, The Walters, não esperava que, sete anos depois da formação – e até de uma pausa nas atividades - , teria a canção “I Love You So”, de 2014, entre as mais tocadas do mundo. Mas é o que está acontecendo, sobretudo graças à alta rotação da música entre os vídeos plataforma TikTok. Recentemente, a música chegou ao segundo lugar no chart “Big on The Internet”, com mais de 540 mil seguidores; 19º no chart Teen Beats, com mais de 1 milhão de seguidores e 18º entre os mais de 300 mil seguidores do Chart INDIEnet, isso tudo para falar só dos Estados Unidos. Indonésia, Filipinas, México, Malásia, Tailândia e Itália são também países que mostram a faixa ganhando destaque em diversos listas entre as mais tocada. “I Love You So” já aparece para o público brasileiro e se firma na posição #84 entre as buscas do Shazam. Este é só o começo para ficarmos de olho, ela segue escalando as paradas.
Clique aqui e ouça "I Love You So":

Formada pelo vocalista Luke Olson, o guitarrista Walter Kosner, o guitarrista e vocalista MJ Tirabassi, o baixista Danny Wells e o baterista Charlie Ekhaus, a banda lançou dois EPs e três singles e já tocou em festivais como Metro, House of Blues, Riot Fest Chicago e no Lollapalooza de 2017. O primeiro EP da carreira, “Songs for Dads”, chegou a ser um dos 50 mais tocados no chart TOP 50 Viral dos Estados Unidos no Spotify.
Agora, mais do que nunca, é hora de ficar de olho no trabalho da The Walters. Com o sucesso repentido de “I Love You So”, o público pode esperar novas roupagens e até um novo trabalho.

*Créditos da imagem: Divulgação
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/thewalters_
Facebook: facebook.com/thewaltersband
Instagram: instagram.com/thewalters_
YouTube: youtube.com/thewalters
Site:yourwalters.com

PR/WMB
Confira todos os sucessos de The Walters, clique aqui!The Walters - I Love You So (lnk.to)

 

Nenhum comentário