[News]"Conexão" é o tema da mais nova romântica de Seadi

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "CONEXÃO"!Seadi - Conexão (lnk.to)

“CONEXÃO” É O TEMA DA MAIS NOVA ROMÂNTICA DE SEADI

Lançamento do cantor aborda a vida desafiadora e turbulenta do atual momento sob a ótica de duas pessoas que se ajudam de alguma forma

Já está disponível, em todas as plataformas digitais"Conexão", o novo single de Seadi. O single sai pela Warner Music Brasil e Selo Nova Dose neste dia 29 de outubro, junto com videoclipe no canal do Youtube do artista.

Clique aqui e confira "Conexão":

Ter alguém ali do seu lado apoiando seus sonhos e loucuras é o sonho de todo mundo. Não há como negar que é bem mais fácil aguentar o mundo e os perrengues do dia-a-dia quando se tem uma conexão mais profunda com alguém.

Seja com relacionamento amoroso, familiar ou de amizade, tudo fica menos doloroso e complicado. Alguém que nos ouve sem nos julgar, alguém que diz o que pensa carinhosamente, alguém que fica bravo por alguns instantes, mas a gente sabe que é pro nosso bem diminui o peso dos problemas e nos faz enxergar as coisas de forma mais leve, principalmente quando “a gente sabe a verdade da nossa conexão” com esse alguém.

Créditos da Imagem: Divulgação

Muitos desafios novos surgiram e outros antigos foram muito intensificados com a pandemia. É muito provável que essa música, com sua melodia pop e ao mesmo tempo bela e intensa, com sua guitarra atualíssima e intimista, cause identificação imediata quando você a ouvir. “Espero que tenha alguém por aí do teu lado, ou que você se lembre de alguém que tenha sido importante para você quando ouvir a música. Às vezes a pessoa nem está mais aqui, ou já esteve e está longe, porque a conexão pode acontecer mesmo distante” diz SEADI. 
 
Em tempos em que as relações humanas foram reduzidas a “chats”, escritas e emojis virtuais, o título da música não poderia ser mais simbólico.

Créditos da Imagem: Divulgação
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/seadi
Instagram: instagram.com/seadi
YouTube: youtube.com/seadi

PR/WMG

 

Nenhum comentário