[News] Telecine promove especial de Halloween com Viradão do Terror e cinelists de filmes assustadores


Chegou a época do ano mais apreciada pelos fãs de um bom filme de terror: o Halloween. E o streaming do Telecine disponibiliza opções que vão colocar medo até mesmo nos mais corajosos nas cinelists Para Não Assistir Sozinho , com os longa-metragens mais assustadores do catálogo, e Blumhouse , com conteúdo da produtora que é referência em qualidade no gênero. Os canais lineares também prepararam uma programação especial para comemorar a data.

O Telecine Pipoca vai garantir medo, sustos e tensão por mais de 24 horas durante o Viradão do Terror. O especial começa no sábado, dia 30 de outubro, com Amizade Maldita , às 12h45, O 3º andar - Terror na Rua Malasaña , às 14h25, A Maldição da Chorona , às 16h20, Invocação do Mal , às 18h, Annabelle 3: De Volta Para Casa , às 20h, It: Capítulo Dois , às 22h, e entra pelo Dia das Bruxas, domingo, dia 31, com Brinquedo Assassino (2019) , à 1h, Relíquia Macabra , às 2h40, O Chamado do Mal , às 4h20, 7 Desejos , às 6h, Tubarão 3 , às 7h40, Piranha 2 , às 9h30, A Casa do Medo (2018) , às 11h05, Maria e João: O Conto das Bruxas , às 13h05, A Bruxa da Casa ao Lado , às 14h45, Você Deveria Ter Partido , às 16h30, e Freaky - No Corpo de um Assassino , às 18h10.

Já para quem gosta mais dos grandes clássicos do terror, o Telecine Cult exibe o Especial Halloween no dia 31 de outubro. A programação conta com Nosferatu , de F.W. Murnau, às 13h10, O Gabinete do Dr. Caligari , de Robert Wiene, às 14h55, Carrie, A Estranha , de Brian De Palma, às 16h25, O Mistério De Candyman , de Bernard Rose, às 18h15, O Enigma De Outro Mundo , de John Carpenter, às 20h05, O Bebê de Rosemary , de Roman Polanski, às 22h, e o brasileiro À Meia-Noite Levarei Sua Alma , de José Mojica Marins, o Zé do Caixão, à 0h25.

O gênero do terror é tão diverso que há filmes que, além dos sustos, também garantem as gargalhadas. No Brasil, esse segmento ficou conhecido como terrir, termo cunhado pelo diretor Ivan Cardoso para classificar alguns de seus próprios filmes de horror cômico e absurdo. No streaming do Telecine, há como opções de terrír os filmes A Morte Lhe Cai Bem , Pequenos Monstros , The Rocky Horror Picture Show , Willy’s Wonderland: Parque Maldito , Becky e Animais Corporativos , entre outros.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine . A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Nenhum comentário