[News]Wilson Grassi lança single 'Badá Badá', parceria com Wagninho

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "BADÁ BADÁ"!https://lnk.to/badabada
WILSON GRASSI LANÇA SINGLE “BADÁ BADÁ”, PARCERIA COM WAGNINHO

Um samba-rock com nível de produção altíssimo que exalta o que há de mais clássico na música brasileira: a malandragem e a alegria
O single "Badá Badá" é o primeiro colab dos cantores Wilson Grassi e Wagninho (ex-Negritude Júnior). A parceria dos dois chegou a ser “ensaiada” no projeto “Cantoria Aqui em Casa” no canal do Youtube do Wilson Grassi onde ele recebe diversos cantores e músicos em sua casa. Wagninho participou num dos episódios alguns meses atrás. A sintonia dos músicos fluiu e a admiração foi mútua. A consequência foi este belo single com marcas registradas da música popular no Brasil: a descontração e batida dançante. 
Clique aqui e ouça "Badá Badá":
A música tem uma levada contagiante que faz o corpo balançar facilmente, com clima retrô e ao mesmo tempo muito atual pela produção e qualidade de gravação com diversos instrumentos orquestrados. Destaque para o refrão simples, “chiclete” e pra todo mundo cantar facilmente: “badábadá badá badá badá badá...”.

"Badá Badá" já está disponível em todas as plataformas digitaisnesta sexta-feira dia 8 de julho, pela Warner Music via Selo Nova Dose.
Créditos da Imagem: Divulgação
Sobre o Selo Nova Dose:

Criado com o apoio da Chilli Beans para apoiar artistas independentes da música brasileira em 2019, o SELO NOVA DOSE conta com diversos produtores parceiros e hoje é gerido pela agência DEARO Marketing Social e tem a parceria de distribuição da Warner Music Brasil. @selo_novadose @dearomarketing
Créditos da Imagem: Divulgação

Nenhum comentário