[News]Ciara está devolta! Confira 'Jump', seu mais novo single e clipe.

 CIARA ESTÁ DE VOLTA! CONFIRA “JUMP”, SEU MAIS NOVO SINGLE E CLIPE

 



 

A cantora, compositora, atriz e dançarina e vencedora do  GRAMMY® por seu clipe “Lose Control”, de 2006, Ciara acaba de fazer seu comeback triunfal! Depois de anunciar, no último dia 29 de junho, que assinou com a Republic Records - parte do grupo Universal Music - ela apresenta hoje seu mais novo single “Jump”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CJumpPR . Este é o primeiro lançamento da artista desde 2020, e chega acompanhado de um videoclipe. Confira: https://youtu.be/3OByv5luEjc . 

 


Nos últimos anos, a artista norte-americana estreitou mais ainda seus laços com o Brasil. Ela gravou uma colaboração com a IZA, a faixa “Evapora”, cujo videoclipe já ultrapassou a impressionante marca de mais de 33 milhões de views. 

Ciara carrega em seu nome a influência de uma geração. Em sua carreira brilhante, ela acumulou bilhões de streams, Certificados de Platina e Ouro no mundo inteiro e entregou hits que se mantiveram relevantes através dos anos. Dona de hits como “One Step, Two Step” [feat. Missy Elliott], “Like A Boy”, “Goodies” [feat. Petey Pablo], “Body Party,” “I Bet,” “Level Up” e tantos outros,

Nenhum comentário