[News]Estrela em ascensão no streaming lança novo single de piano solo

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA!https://www.warnerclassics.com/br/release/veluwe-suite

ESTRELA EM ASCENSÃO NO STREAMING LANÇA NOVO SINGLE DE PIANO SOLO
 
Matteo Myderwyk lança novo álbum em agosto, dando continuidade ao estilo que o consagrou no primeiro álbum. Dois singles já estão disponíveis nas plataformas digitais

 

 

Após o sucesso do primeiro álbum, com mais de 13 milhões de streams nas plataformas digitais, Matteo Myderwyk apresenta seu segundo projeto. “Veluwe Suite” é um disco com 8 faixas de piano solo que combinam perfeitamente com momentos relaxantes e introspectivos. Hoje, o segundo single do disco está disponível em todos os apps de música, com clipe no Youtube.

 

Clique aqui e confira "Fidèle":

 

Procurando viver mais em paz na natureza e com uma vida menos apressada do que na cidade lotada e movimentada, no verão de 2021 Matteo Myderwyk se mudou de Amsterdã para a maior reserva natural da Holanda, chamada "Veluwe". “Durante minhas caminhadas diárias na minha nova área, logo surgiu a ideia de dedicar a esta bela floresta uma nova coleção de composições para piano. Todas as oito músicas irradiam uma paz que, de certa maneira, estou sempre experienciando durante minhas caminhadas no Veluwe”. 
 
“Fidèle”, segunda faixa do álbum, é uma obra bem melódica onde a música descende de notas mais agudas para notas mais graves, escrita com a intenção de transparecer confiança em sua atmosfera. Já o primeiro single, “Tristes”, é uma das peças mais intimistas do disco e representa uma certa tristeza que anseia pelo brilho da luz. A obra também já está disponível em todas as plataformas. Ouça em https://www.warnerclassics.com/br/release/veluwe-suite

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Ao ser questionado sobre o nome do disco e das músicas, Matteo comentou: “Quando eu estudava piano, sempre achei as obras para piano de Debussy uma grande fonte de inspiração e o título Veluwe Suite também é uma homenagem à sua "Suite Bergamasque". Debussy costumava usar termos especiais para dar à música uma certa imaginação, como; 'lointain', 'cédez', 'calme'... Muitas vezes eu mesmo improvisei nesta atmosfera. Para a minha ‘Veluwe Suite’, inventei e adicionei dois novos termos, assim como 'fidéle' e 'sincère'. Meu desejo é que a 'Veluwe Suite' possa dar a muitos ouvintes um bom momento de serenidade. Onde possamos ansiar por um momento na natureza.”
 
Conheça mais do trabalho do artista em: https://www.warnerclassics.com/br/artist/matteo-myderwyk

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Confira a tracklist completa de “Veluwe Suite”:

1. Prélude
2. Fidèle
3. Tristes
4. Calme
5. Sincère
6. Cédez
7. Lointain
8. Kyrie
 
Artista:
Matteo Myderwyk, piano

 

Clique aqui e saiba mais sobre o artista!https://www.warnerclassics.com/br/release/veluwe-suite

Nenhum comentário