[News] Chefin lança primeiro álbum de carreira: “Nova Era”

 Chefin lança primeiro álbum de carreira: “Nova Era”

Fenômeno do trap acumula mais de 500 milhões de streamings

 

Pessoa de uniforme com chapéu

Descrição gerada automaticamente

 
 
 

Chefin, o grande fenômeno do trap nacional em 2022, lança seu primeiro álbum “A NOVA ERA”, nesta quinta-feira (07), em todas as plataformas digitais. O jovem de 18 anos que acumula mais de 500 milhões de streamings nas plataformas digitais conta sua história e ascensão meteórica no projeto que promete impactar a indústria fonográfica. As prévias das faixas já alcançaram milhões de visualizações pelas redes sociais e prometem fazer ainda mais sucesso com o lançamento oficial. Além das músicas, no mesmo dia 7 será lançado o clipe da faixa que leva o mesmo nome do álbum às 12 horas no canal da Mainstreet.

 

“A NOVA ERA” chega ao streaming com 10 faixas e tendo parceria de grandes nomes como Poze do Rodo, Cabelinho, Bin e Vulgo Fk. Dono dos hits “212”, “Deus É Meu Guia” e “Invejoso”, Chefin ganhou notoriedade internacional após trabalhar com Ed Sheeran no remix do single “2Step” em maio deste ano. 

 

“A Nova era” é uma expressão que ganhou força entre os fãs do trap para citar a geração de talentos que surgiu em 2022,  Oruam, Raffé e Racovi são destaques entre esses talentos, mas Chefin se tornou o líder do movimento pelos seus números e por adotar o termo em suas composições.

 






TRACKLIST NOVA ERA

 

   1. Nova Era ft. Racovi & Bren 

 

A faixa traz amigos de infância do Chefin buscando alavancar novos talentos. Todos são crias da comunidade da Vila Kennedy.

 

   2.  O chamado ft Poze 

 

Na infância, Chefin sonhava em ser jogador, mas ele diz ter recebido um chamado de Deus para que investisse na carreira musical. O artista chamou Poze do Rodo para participar, hoje um dos artistas de maior destaque no país.

 

   3.  Plantou da boca

 

Nessa faixa o trapper fala sobre as dificuldades até emplacar na música, aborda as negativas que recebeu de gravadoras e sua força para não desistir.

 

   4. Tropa do mais novo Ft Vulgo Fk 

 

Já fazendo sucesso, ele traz o que tem vivido em suas viagens pelo Brasil.    

 

   5. Fxr ft Bin 

 

Abordando vários assuntos, Chefin responde a haters, destacando que seu foco é no trabalho, reconhece que existem outros nomes que abriram espaço para a consolidação do hip hop no país.

 

6. Skatista 

 

A pedido das suas fãs, o artista lançará sua primeira música falando de amor. O love song vem sendo muito comentado nas redes.

 

         7.  Toma Toma feat Mc Cabelinho 

 

Uma música que também fala sobre sua vivência no trap, nessa ele traz a colaboração de uma das suas referências.

 

         8. Passado 

 

Em tom de agradecimento, Chefin manda uma mensagem aos fãs que o apoiam na sua trajetória do trap.

 

         9. Só basta crer 

 

Uma das apostas do álbum, a faixa faz uma homenagem a um familiar querido e passa uma mensagem para todos aqueles que sonham com a carreira musical.

Nenhum comentário