[News]Conexão São Paulo X Rio de Janeiro

Conexão São Paulo X Rio de Janeiro




 

Convidados pelo Projeto Ação Solidária para participar do Encontro Nacional Contra A Fome, que aconteceu dos dias 20 a 23 de junho na cidade do Rio de Janeiro, os Religiosos Pai Denisson D’Angileis e Mãe Kelly D’ Angileis chegaram a cidade maravilhosa em busca de novas parcerias para o combate à fome. A estadia durou 7 dias e os religiosos voltaram para terra da Garoa, com uma certeza. Em breve estarão de volta.

 

“Estamos muito preocupados com a situação da fome no Brasil, no ano de 2021 nessa mesma época do ano já tínhamos distribuído mais de 400 toneladas de alimentos. Esse ano não chegamos nem na metade, só conseguimos arrecadar cerca de 150 toneladas. E cada dia que passa temos menos ajuda. Nossa vinda à cidade do Rio de Janeiro tem o objetivo de unirmos forças” afirmou o Pai. Quem tem fome, dá o que comer.

 

“Não viemos em buscas de alianças políticas. Viemos em busca de ajuda. São mais de 5 mil famílias passando fome só em São Paulo. As mães estão se separando dos filhos porque os abrigos não recebem crianças. Choro todos os dias sem saber como vou poder ajudar essas famílias? Falou emocionada mãe Kelly .

Nenhum comentário