Books Brasil Books

Novidades

[News]Funk em primeiro lugar: Mc Don Juan se torna o cantor mais ouvido do Brasil

 Funk em primeiro lugar: Mc Don Juan se torna o cantor mais ouvido do Brasil



O artista soma quase 10 milhões de ouvintes mensais


Matheus Wallace Mendonça da Cruz, conhecido genuinamente como Mc Don Juan, aos 21 anos,  traz uma bagagem de hits e conquistas, sendo um dos principais representantes do Funk.  A sua história com o segmento deu início em 2017, com a canção “Oh Novinha”, single que viralizou e foi o ponto de partida na trajetória do Mc. 

Sempre persistente e com o sonho de chegar ao topo, Mc Don Juan trouxe consigo o funk para o primeiro lugar do Brasil. Na última noite, ele conquistou mais uma vitória de sua carreira, tornou-se o cantor mais ouvido do país, com 9.575,172 milhões de ouvintes mensais. 


Feats com Maiara e Maraisa, Alok, Luan Santana, Mc Ryan SP, Xamã, Psirico, Léo Santana, Dennis, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Mc Pedrinho, Mc Davi, Dj GBR, Dj 900, entre outros, o artista não tem dificuldades para unir diversos ritmos. Com o single “Não Vou te Bloquear”, ft Tarcisio do Acordeon, ele levou o piseiro para o EP Summer, em que lançou no último ano, em sete meses de lançamento já são mais de 53 milhões de visualizações apenas no Youtube e mais de 59 milhões de plays no Spotify.  Há um mês, após lançar “Eu Vou Com Carinho”, uma parceria realizada com Mc G15 e Mc Davi, a canção segue em Top 5 do Spotify, ultrapassando 28 milhões de reproduções.


Mc Don Juan é a maior referência do Funk. Colecionador de hits, ele se sente consagrado por mais uma conquista. Para conferir os sucessos do cantor, acesse https://youtube.com/c/MCDonJuanOriginal!

Nenhum comentário