Books Brasil Books

Novidades

[News]Warner Music Group - confira os lançamentos BMG : JOURNEY, HOLLYWOOD UNDEAD, TOM CHAPLIN, DANCE GAVIN DANCE, MAYDAY PARADE & THE FAIM :: WMG

 

JOURNEY

 

JOURNEY LANÇA O AGUARDADO ÁLBUM “FREEDOM”

 

 

Com mais de 100 milhões de álbuns vendidos, clássicos imortais e presença no Rock and Roll Hall of Fame desde 2018, o Journey prepara mais uma página para uma carreira lendária. Nesta sexta-feira, dia 08 de julho, a banda lança “Freedom”, décimo quinto álbum de estúdio do grupo e primeiro de inéditas em mais de uma década. Como o legado da banda continua a crescer e suas turnês se tornam cada vez maiores, “Freedom” é um disco pensado para ser tocado em grandes arenas e palcos, em alto volume. Além do tecladista e letrista de longa data, Jonathan Cain, e do vocalista, Arnel Pineda, mais um membro foi incluído, o extraordinário baixista Randy Jackson, que havia tocado no álbum “Raised on Radio” do Journey, de 1986.

O Journey já vendey mais de 100 milhões de álbuns em todo mundo, ao longo de sua carreira. Atualmente, o grupo ocupa os charts das plataformas digitais devido ao sucesso da faixa “Separate Ways (Worlds Apart)”, lançada pela Sony Music em 1983, que faz parte da trilha sonora da série Stranger Things (Netflix).

 

Clique aqui e confira "United We Stand":

 


 

HOLLYWOOD UNDEAD

 

CONFIRA “TRAP GOD”, NOVO SINGLE DE HOLLYWOOD UNDEAD

 

 

“Trap God”, já disponível nas plataformas digitais, é a 4ª música a ser lançada pelo Hollywood Undead e que também estará no novo álbum, produzido por Andrew 'No Love For The Middle Child' Migliore (Juice WRLD, Sueco, Grandson, Tomorrow x Together). A faixa detalha os primeiros dias de pré-gravação da banda lutando com problemas financeiros enquanto cultivava maconha em uma garagem suja em North Hollywood só para conseguir pagar as contas. A faixa será acompanhada de um lyric video e terá sustenção a partir das aparições da banda na turnê ROCKZILLA ao lado de Papa Roach, Falling In Reverse & Bad Wolves.

 

Clique aqui e ouça "Trap God":

 

Clique aqui e confira o clipe de "City Of The Dead":

 


 

TOM CHAPLIN

 

TOM CHAPLIN ANUNCIA NOVO ÁLBUM “MIDPOINT” E LIBERA FAIXA-TÍTULO

 

 

Aos 43 anos, Tom Chaplin se encontra em equilíbrio agora. Ou, na verdade, na metade. O artista acaba de anunciar seu novo álbum, “Midpoint”, uma bela coleção de canções de reflexão e imaginação, calorosamente produzidas por Ethan Johns. Na faixa-título, ”Midpoint”, a voz de Tom eleva-se, pintando um retrato de um homem que está ao mesmo tempo perturbado e confuso com pensamentos de sua meia-idade. Poderíamos incluir um subtítulo bem humorado pra ‘Midpoint’: “crise, que crise?”, enquanto Chaplin – com sua voz mais bela - apresenta um homem que está pensativo, perplexo e confuso sobre a meia-idade capturados na letra: “your passions yield to the will of the world… quicksand in the hourglass… a beach of dreams on the shores of the past…”.

 

Clique aqui e confira "Midpoint":

 


 

DANCE GAVIN DANCE

 

DANCE GAVIN DANCE ANTECIPA “DIE ANOTHER DAY”, SINGLE DO NOVO ÁLBUM DA BANDA

 

 

“Die Another Day” é o mais novo lançamento de Dance Gavin Dance, que estará no novo álbum da banda, intitulado “Jackpot Juicer”, previsto para 29 de julho. Produzido, mixado e masterizado pela companheira de longa data Kris Crummett. A faixa também chega acompanhada de videoclipe.

 

Clique aqui e ouça "Die Another Day":

 


 

MAYDAY PARADE

 

MAYDAY PARADE LANÇA SINGLE “THUNDER”

 

 

“Thunder” é a nova faixa a ser lançada do Mayday Parade, sobre a faixa: "‘Thunder’ é uma canção que escrevi sobre estar em um relacionamento de longo prazo, sentindo como se às vezes o fogo tivesse desaparecido, mas que ainda vale a pena manter. Todos os relacionamentos são difíceis, mas os bons valem a pena. Não desista!”. Mayday Parade já vendeu mais de 1,7M de álbuns em seu catálogo nos Estados Unidos, incluindo 775M streams. A banda iniciará a turnê Sad Summer a partir do dia 8 de julho e irá até 5 de agosto, além de se apresentarem na When We Were Young (Las Vegas, NV). Além disso, a banda se apareceu em diversos festivais como Riot Fest, Furnace Fest, Chain Fest, Emo Nite Vegas Vacation.

 

Clique aqui e confira "Thunder":

 


 

THE FAIM

 

THE FAIM LANÇA SEGUNDO ÁLBUM:
“TALK TALK”

 

 

The Faim disponibiliza seu segundo álbum “Talk Talk” em todas as plataformas digitais. Gravado entre LA, Melbourne e Perth, The Faim trabalhou com os produtores Zakk Cervini (Yungblud), Erik Ron (Panic! At the Disco), e Matthew Pauling (5SOS) para mostrar sua gama de estilos e tons. O álbum inclui as faixas “The Hills” e “Me Because of You”, ambos subindo nas paradas de rádio internacionais junto com a faixa-foco “Flowers”, uma faixa pop rock otimista que mostra as personalidades por trás de cada um dos membros da banda através de seu instrumento.

 

Clique aqui e confira "Flowers":

 


Nenhum comentário