[News]Kika Malk e Renan Rodrix lançam "Sentinelas" com participação de Nasi

 

KIKA MALK E RENAN RODRIX LANÇAM "SENTINELAS" COM PARTICIPAÇÃO DE NASI 

"Sentinelas"

 

Ouça aqui "Sentinelas":

https://tratore.ffm.to/sentinelas

 

Após o primeiro Álbum, com as Participações avassaladoras de Ney Matogrosso, Roberto Menescal, Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão e o flautista Derico Sciotti, Kika Malk e Renan Rodrix lançam um projeto bombástico. "Rock N' Love Com Eles" é o novo Álbum autoral do casal, com uma avalanche de Participações mais que especiais.

Uma homenagem ao Rock Brazuca, que este ano completa 40 anos. A dupla convidou 14 grandes nomes do Rock para estarem nas 14 faixas do novo trabalho. É impactante a força dos nomes que o casal conseguiu reunir num só disco. Dos nomes já anunciados, estão: Kiko Zambianchi, Bruno Gouveia, Nasi, Digão dos Raimundos, Tico Santa Cruz, Thedy Correia, do Nenhum De Nós, Marcelo Hayena, do Uns E Outros, Avellar Love do lendário João Penca E Seus Miquinhos Amestrados, o ator Eriberto Leão, que também ataca de cantor com muita competência, Beto Bruno, vocalista do Cachorro Grande, Sérgio Serra, ex-guitarrista do Ultraje A Rigor, Mazzeron, cantor gaúcho de muita verve, Rodrigo Santos, cantor e ex-Barão Vermelho, Podé Nastácia, ex-vocalista do Tianastácia e Fernandinho Beatbox, ícone no segmento que atua. A dupla ainda guarda segredo sobre uma das participações.

A primeira faixa a ser lançada, será "Sentinelas", com o emblemático Nasi, vocalista do IRA. No dia 07 de julho a primeira canção estará disponível em todas as Plataforma de Streaming e YouTube.

Renan compôs e produziu todas as faixas do Álbum, sendo a faixa "A Sorte Virou" em parceira com Kika Malk, quem divide os microfones com a dupla nessa canção é Avellar Love, do João Penca. Na faixa "Centauro", Renan assina a composição junto a Sérgio Serra.

O disco também conta com um time espetacular de músicos, dentre os nomes divulgados é sabido que Fernando Magalhães, do Barão Vermelho, Fábio Brasil dos Detonautas, Marcos Kleine do Ultraje A Rigor, Miguel Flores do Biquíni, Sérgio Morel, ex-Ls Jack e membro da banda do Programa The Voice, Felipe Cambraia, baixista de Nando Reis, Jorge Valladão, ex-Kid Abelha e baixista de Marcelo Falcão, André Valle, guitarrista de Nando Reis e Ney Matogrosso, Adal Fonseca, baterista de Paula Toller, Léo Morel e Odeid, ex Lobão e atual Baixista de George Israel completam o time.

O álbum foi integralmente produzido por Renan Rodrix e masterizado por Jorge Valadão.

A dupla que está em uma expressiva crescente de ouvintes e admiradores, já conta com 2 milhões de views e plays do primeiro trabalho, e agora, a cada 21 dias, colocará no ar uma faixa desse histórico e marcante Álbum.

Nenhum comentário