Books Brasil Books

Novidades

[News]Andru Donalds x Diana King - 'Sorry (I Wish I Could Change)"

 ANDRU DONALDS x DIANA KING - SORRY (I WISH I COULD CHANGE)  

A faixa foi co-produzida pelo lendário Sly Dunbar (Sly and Robbie)


Plataformas Digitais:  https://lab344.lnk.to/SorrySingle




8 de Julho, 2022 – Andru Donalds e Diana King permanecem fiéis ao pop dancehall em sua primeira colab juntos intitulada “Sorry (I Wish I Could Change)”. Composta e produzida pelos artistas, a música foi coproduzida pelo lendário Sly Dunbar junto com Sven Kirshner e Alex Straße.

Trabalhamos nessa parceria por algum tempo, aperfeiçoando-a, tentando torná-la a nossa cara”, diz Andru. “Sorry é romântica, hipnótica e intimista, com uma energia nostálgica do pop reggae dos anos 90”, diz Diana King.

Nascido em Kingston, Andru Donalds é conhecido pelos hits “Mishale”, “Lovin’ You” e “Save Me Now”.  Seu primeiro álbum, Andru Donalds, lançado em 1994, foi produzido por Eric Foster White (Britney Spears, Whitney Houston). Seu segundo álbum, Damned If I Don't, foi lançado três anos depois, em 1997. A música “Somebody's Baby” fez parte da trilha do filme ganhador do ®Oscar Gênio Indomável, estrelado por Matt Damon, Ben Affleck e Robin Williams. Em abril de 1998, Andru Donalds recebeu um telefonema do celebrado produtor e compositor Michael Cretu. Enquanto estava de férias na Grécia, Cretu de repente ouviu “Mishale” tocando no rádio, e ele imediatamente percebeu que queria que Andru se juntasse a ele em seu projeto musical Enigma, que recebeu mais de 100 prêmios da indústria e alcançou mais de 50 posições número 1 nas paradas. O resultado foi que eles colaboraram não apenas nos álbuns do Enigma, mas também em dois álbuns solo de Andru – Snowin’ Under My Skin (1999) e Let’s Talk About Love (2001), que foram certificados como disco de ouro e platina. Em 2006, Andru lançou um álbum Best Of, com 5 faixas inéditas. O quinto álbum solo de Andru Donalds, Trouble In Paradise, lançado em 2011 trouxe o hit “Falling Down”.

Com sua habilidade de mesclar soul e hip-hop com o reggae, Diana King, também conhecida como ‘Kingsinga’, estourou com o hit “Shy Guy”, do álbum de estreia Tougher than Love (1995). A faixa liderou as paradas e também apareceu no filme blockbuster Bad Boys, estrelado por Will Smith e Martin Lawrence. No Brasil, o sucesso foi tão grande que a música acabou ganhando uma versão em português interpretada pelo grupo Fat Family. “I Say A Little Prayer For You”, faixa de seu segundo álbum, Think Like a Girl, também foi um sucesso global e apareceu no filme O Casamento do Meu Melhor Amigo, estrelado por Julia Roberts. Na sequência vieram Respect (2002) e Agirlnameking (2011). Outros sucessos incluem “Lllies”, “Love Triangle” e “Summer Breezin”. Diana King também já colaborou com nomes como Sly and Robbie – “Spanish Town Blues” de Anniversary, foi indicada ao ®Grammy. Com Celine Dion, Diana compôs e participou em “Treat Her Like A Lady”, do álbum vencedor do ®Grammy, Let's Talk About Love, da cantora canadense. Sua marca registrada também está na faixa “Respect”, do álbum Ready to Die de The Notorious B.I.G. Em 2012, Diana King foi homenageada com o Vanguard Award, no Out Music Awards em Las Vegas. King foi a primeira artista jamaicana a se identificar publicamente como membro da comunidade LGBTQ +.






PR Services, LAB 344

Nenhum comentário