Books Brasil Books

Novidades

[News]"Move Your Body" para "One Foot Skank" (feat. Majestic & Local): o "remake de garagem" britânico do hit global de Öwnboss & Sevek

 

"Move Your Body" para "One Foot Skank" (feat. Majestic & Local): o "remake de garagem" britânico do hit global de Öwnboss & Sevek

Em uma inesperada, mas altamente inflamável reformulação, o hit onipresente de 2021 "Move Your Body" de Öwnboss e Sevek  está de volta, renovado por ninguém menos que os gigantes do Reino Unido Majestic & Local. Aptamente renomeada "One Foot Skank", o fluxo inquebrável do Bass House original é amplificado por ferozes lambidelas de MC e encharcado pela energia febril do UK garage.  É um clássico moderno renascido, que agora se dirige a você, diretamente da Musical Freedom.
 

Levando em conta o frisson que "Move Your Body" causou no ano passado, e a genialidade comprovada dos especialistas britânicos em House, o "One Foot Skank" tem todos os ingredientes para sucesso das pistas.

Originalmente lançado por Öwnboss e Sevek, dois up-and-comers da sempre crescente cena eletrônica brasileira, "Move Your Body" trilhou seu caminho para o sucesso global através de uma série de posts virais no Instagram e no TikTok. Com milhões de visualizações, a faixa foi captada por influentes playlists como Mint e Beast Mode, bem como programas de rádio como Diplo's Revolution, levando a aclamação da crítica e multidões de clubes verdadeiramente entusiasmados. A esta altura, a música está chegando 100 milhões de streams no Spotify, e foi ainda mais certificada como um sucesso com um remix do próprio Tiësto.

Em seu mais novo disfarce, "Move Your Body (One Foot Skank)" chama os esforços surpreendentemente apropriados do Majestic & Local, duas autoridades no cenário britânico. Majestic é uma potência do Dance britânico por direito próprio, ele começou no circuito das boates do norte de Londres com apenas 15 anos de idade e passou a forjar pontes para vários gêneros. O DJ da Kiss FM forneceu vocais para Skrillex, Steve Aoki, Sigma, Laidback Luke e, mais recentemente, Example & BBCC, e é frequentemente referido como o "melhor MC ao vivo". 

Só no ano passado, o Majestic se superou mais uma vez com o lançamento de "Rasputin", uma track otimista que ultrapassou os 365 milhões de streams só no Spotify.

O contraponto de Cardiff do Majestic, Local fez movimentos semelhantes, construindo um nome para si mesmo ao emparelhar seus vocais ardentes com batidas energizadas. O single "Absolute" do ano passado provou ser uma verdadeira mudança de jogo para a estrela em ascensão, alcançando um apoio generalizado e milhões de streams enquanto ele soltava seus vocais sobre batidas saborosas de tambor e baixo de estilo britânico. 

Deixar que estes britânicos versados contribuam para uma jóia da Dance music brasileira é nada menos que genial. As batidas brutas e as linhas de baixo metálicas originais já respiram uma mistura única de garagem, mas agora são atraídas ainda mais profundamente para o solo bruto dos clubes britânicos. Com suas letras dinâmicas apoiando perfeitamente esses acordes pontiagudos, o lançamento efetivamente elevou a faísca, celebrando os bons momentos com "uma bebida na mão, uma puta de um pé e dinheiro no banco".

Uma aliança forte de sons está ocorrendo aqui. Öwnboss e Sevek já tinham o material necessário para energizar a pista de dança - uma excitante camada de ação vocal do Reino Unido garante que a festa está longe de terminar. Melhor "Move Your Body" (mexer seu corpo) com esta "One Foot Skank", pois você tem um hino totalmente fresco chegando a você.

Nenhum comentário