[News]"Blinding Lights", hit mundial do The Weeknd acaba de ser certificado com 8x Diamante no Brasil

 “BLINDING LIGHTS", HIT MUNDIAL DO THE WEEKND ACABA DE SER CERTIFICADO COM 8X DIAMANTE NO BRASIL

 

 

“Blinding Lights” (https://umusicbrazil.lnk.to/BlindingLightsMetPR), hit mundial de The Weeknd, segue seu reinado como música que permaneceu mais tempo no Top 200 Brasil do Spotify, partindo para sua 130ª semana, onde supera 3,03 bilhões de streams. A canção ainda acaba de receber o Certificado 8x Platina no Brasil e faz parte do álbum, “After Hours” (https://umusicbrazil.lnk.to/AfterHoursAlbumPR), também reconhecido com Certificado de Diamante. Lançado em 2020, o disco conta com 14 faixas, incluindo ainda outro grande sucesso (4x Diamante), “Save Your Tears” (https://umusicbrazil.lnk.to/SaveYourTearsPR), cujo videoclipe ultrapassa 869 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/XXYlFuWEuKI .

 


O sucessor de “After Hours” é o álbum “Dawn FM”, o quinto da carreira do canadense. O disco já é Platina e tem seus três principais singles também certificados: “Sacrifice” é Platina, “Take My Breath” 3x Platina e “Out of Time” é Ouro. Lançado em janeiro deste ano, “Dawn FM” foi criado pelo artista para passar aos ouvintes a sensação de estar escutando uma rádio, batizada 103.5 Dawn FM. Como em uma estação de rádio de verdade, as transições de uma música para outra são impecáveis. The Weeknd ainda conta com a presença especial de Jim Carrey como locutor/narrador.

 

Vale lembrar que o aplicativo de vídeos curtos TikTok tem o poder de viralizar e tornar faixas que já são antigas, em novas tendências. Foi o caso das músicas “I Was Never There”, “Die For You” e “Call Out My Name”, que seguem com diversas criações diárias na plataforma. Os números e feitos do canadense são impressionantes. Dono de diversos prêmios e recordes, ele redefine o conceito de autenticidade e prova que a mistura de estilo torna seu som único e original. 

 

Nascido Abel Makkonen Tesfaye e mundialmente conhecido como The Weeknd, o astro acumula mais de 51 bilhões de streams e aparece na lista dos 10 artistas com os singles mais ouvidos de todos os tempos. Com passagem pelo Brasil em 2017, The Weeknd, que é o artista de R&B mais ouvido atualmente, acumula em seu currículo três Grammys® e mais de 26 Certificados de Platina, seguindo como um dos maiores nomes da indústria da música.

Nenhum comentário