[News]Aos 27 anos, Kevi Jonny alcança 2 milhões de seguidores e se consolida ícone da música nordestina

 Aos 27 anos, Kevi Jonny alcança 2 milhões de seguidores e se consolida ícone da música nordestina



O sucesso nas redes sociais ocorreu após a maratona de shows nas celebrações juninas



Kevi Jonny, um dos maiores nomes da música nordestina da atualidade, alcançou, recentemente, um grande feito na carreira. No Instagram, o jovem cantor bateu a marca de 2 milhões de seguidores e se somarmos todas as redes sociais, esse número ultrapassa 3,5M.

Tal feito é resultado da maratona de shows durante as celebrações juninas, quando ele subiu ao palco de 18 cidades, com cerca de 6 apresentações por semana, e do sucesso de seu novo álbum “Com Amor Kevi Jonny”, que com apenas duas semanas de lançamento se consolidou um dos maiores sucessos de 2022, com 1 milhão de execuções.

Com 12 faixas, sendo 11 inéditas, o projeto traz em destaque a música “Zé Ninguém”, que já está entre as mais reproduzidas do artista e soma mais de 305 mil reproduções em apenas uma plataforma de streaming. No Spotify, ele  alcançou a marca de 100 milhões de plays no Spotify, sendo 1M de ouvintes mensais. Já no Youtube detém 200 milhões de views.

“Minha paixão é cantar e ter o público ao meu lado, cantando minhas músicas é o que me move. A cada trabalho busco entregar o melhor a meus fãs e estou tendo um retorno maravilhoso com ‘Com Amor Kevi Jonny’. Não poderia estar mais feliz!”, afirma o artista.

A brilhante trajetória de Kevi Jonny é marcada por inúmeros hits, entre eles, “A Moça do Espelho”,  “Quando seu Namorado for eu”, “Fica Aqui” e “Dona Encrenca”. Com os sucessos, segue quebrando barreiras.
Hoje, após pandemia de Covid-19, quando ele permaneceu em casa, sem realizar shows, está com a agenda lotada e viajando o Brasil inteiro com um repertório considerado um dos melhores, repleto de músicas que não saem da “boca do povo” representam 100% do setlist, sendo mais de metade faixas autorais.

Nenhum comentário