[News]Estrelas do K-POP, aespa lança o energético projeto "Girls - The 2nd Mini Album"

 

 

 

ESTRELAS DO K-POP, aespa LANÇA O ENERGÉTICO PROJETO “GIRLS - THE 2ND MINI ALBUM”
 
Com nove faixas, projeto é encabeçado pelo novo single de trabalho, “Girls”, que chega acompanhado de clipe inédito disponível no canal oficial da banda no YouTube

 

Créditos da Imagem: SM Entertainment

 

O grupo feminino de K-Pop aespa lança o aguardado novo projeto "Girls - The 2nd Mini Album" junto com o novo clipe da faixa-título "Girls", já disponível em todas as plataformas digitais, uma estreia via Warner Records/ SM Entertainment - com distribuição nacional Warner Music Brasil. Hoje, aespa inicia uma série de apresentações, incluindo uma aparição no Good Morning America Summer Concert Series para conversar com os anfitriões diretamente do Central Park, Nova Iorque, e apresentar alguns dos maiores sucessos da carreira.

 

Clique aqui e confira "girls":

 

“Estamos tão felizes que nosso novo projeto ‘Girls - The 2nd Mini Album’ finalmente saiu para todos os nossos MYs ouvirem”, comentam as integrantes do grupo. “Com ‘Girls’, pudemos explorar mais nosso som e contar novas histórias. Mal podemos esperar para nos apresentar ao vivo e conhecer nossos fãs pessoalmente em breve!”.
 
Preenchido com o som eletro-pop característico do quarteto, no projeto de nove faixas KARINA, GISELLE, WINTER e NINGNING brincam com o dance pop, baladas sentimentais e R&B, como no single de estreia em inglês, “Life’s Too Short". O projeto ainda inclui o feroz single de estreia da aespa em 2020, “Black Mamba,”, que as estabeleceu como o grupo feminino de K-Pop do momento, assim como um remake futurista de hip-hop de “Dreams Come True”, sucesso de 1998 do pioneiro grupo de K-Pop S.E.S. Outros destaques incluem “Lingo”, a faixa-título “Girls”, a açucarada “ICU” e a mais recente estreia em inglês, “Life’s Too Short”, que estreou diretamente na lista das 40 mais ouvidas das rádios nos Estados Unidos esta semana.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

A estreia deste novo projeto marca um novo capítulo emocionante para as estrelas globais, cujo primeiro EP da carreira, “Savage - The 1st Mini Album”, entrou no TOP 20 da Billboard 200 no segundo semestre do ano passado - a entrada mais alta para a estreia de um grupo feminino de K-Pop na história. Além disso, “Savage - The 1st Mini Album” conquistou um lugar em dez paradas da Billboard, incluindo Top Independent Albums, Top Album Sales, Top World Albums e muito mais. O projeto também foi recebido com aclamação da crítica universal. Além dos elogios da Forbes, Teen Vogue, Rolling Stone, Flaunt e mais, a TIME elogiou a aespa e os incluiu entre os líderes da próxima geração na classe de 2022. As artistas já fizeram jus a esse hype tocando o primeiro show ao vivo nos Estados Unidos, no palco principal do Coachella em abril - durante o festival, as artistas se encontraram com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar. O grupo também fez uma performance explosiva no programa Jimmy Kimmel Live! e se consagrou como o primeiro grupo de K-Pop a tocar e lotar o YouTube Theatre, em Los Angeles, Estados Unidos, com o SYNC Showcase, na semana passada.
 
Com “Girls - The 2nd Mini Album”, aespa prepara o terreno para uma dominação global que confirmará a posição da banda no alto escalão das estrelas do K-Pop.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Redes Sociais:


Twitter: twitter.com/aespa

Instagram: instagram.com/aespa

Facebook: facebook.com/aespa

YouTube: youtube.com/aespa


PR/WMB

Confira a tracklist completa de "Girls - The 2nd Mini Album":

1. “Girls”
2. “Illusion”
3. “Lingo”
4. “Life’s Too Short”
5. “ICU”
6. “Life’s Too Short (English Ver.)”
7. “Black Mamba”
8. “Forever”
9. “Dreams Come True”

Nenhum comentário