[News] Bom Gosto apresenta a faixa “Trabalhada na Ladeira”

 Bom Gosto apresenta a faixa “Trabalhada na Ladeira”

A música inédita chega às plataformas de áudio e vídeo, com todo alto astral do grupo.

 




Fotografia: Possato 

O mês de julho começa com novidades pra quem ama aquele bom pagode! Trata-se do lançamento do Grupo Bom Gosto, a canção “Trabalhada na Ladeira”, que chega nas plataformas de áudio, nesta terça-feira, 05 e ao meio-dia no canal oficial dos artistas no Youtube, em formato de pot-pourri com mais duas faixas: “Sobre Nós” e “Talarica”. A composição do trabalho é uma parceria entre Mug, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab. 

De uma forma bem dançante e alegre, "Trabalhada na Ladeira” retrata o cenário do subúrbio do Rio de Janeiro, mais especificamente o Bairro de Madureira. O grupo Bom Gosto também quis mostrar sua admiração à mulher brasileira. Com este trabalho, os artistas prometem colocar todo mundo para sambar ao som da novidade.

O videoclipe foi gravado em Cacique de Ramos, no Rio de Janeiro, o projeto se chama Bom Gosto no Cacique e tem produção executiva do Bom Gosto e X Entretenimento, já a direção de vídeo é de Xande Lima. “Estamos muito felizes com o resultado deste trabalho, apostamos que será mais uma música para embalar os momentos de alegria do povo”, conta Mug, integrante do grupo e um dos autores da obra.

Confira aqui:  https://bfan.link/trabalhada-na-ladeira




Nenhum comentário