[News]Novidades VIRGIN - Universal Music Brasil - 08.07.2022

 CLÉBER & ALEX LANÇAM O EP “AO VIVO EM GOIÂNIA - VOL. 2

 



 

Hoje, Cléber & Alex lançam em todos os aplicativos de música a segunda parte do projeto “Ao Vivo Em Goiânia - Vol. 2”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/AoVivoGoianiaCeAPR .

 

Talento, carisma e três anos compondo juntos uniram Cleber Souza e Silva, natural de Dourados (MS), e Alex Sandro Gomes de Aguiar Alves, nascido em Sete Barras (SP). Foi através de uma audição realizada pela WorkShow que os compositores receberam o convite para se tornarem uma dupla. A total sintonia entre eles despertou o interesse do maior escritório sertanejo da América Latina e foi a partir daí que a história de Cleber e Alex começou a ser escrita.

 


 

JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS A CANÇÃO E CLIPE DE “GRUDE”, COLABORAÇÃO DO GRUPO ENVOLVÊNCIA E DA TURMA DO PAGODE

 



 

Grupo Envolvência apresenta hoje a faixa “Grude”, que conta com a participação do Turma do Pagode. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/GETdPGrudePR . A canção faz parte de uma série de novos lançamentos estão previstos para os próximos meses, que darão vida à segunda parte de “Canta com Envolvência 2”.

 

De uma amizade de infância, compartilhando o amor pelo pagode e em busca do mesmo sonho, nasceu o Grupo Envolvência. Sua batucada diferenciada, que traz alegria por onde passa, transformou o grupo em um fenômeno. Seu projeto mais recente, “Canta com Envolvência”, veio mostrar toda a sintonia do grupo, com novos arranjos, sucessos relembrados e músicas autorais, que afirmam a personalidade do grupo que veio para envolver o Brasil.

 


 

DANDO SEQUÊNCIA A SEUS LANÇAMENTOS SEMANAIS, ANALAGA TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE SAMPRAZER NO SINGLE E CLIPE DE “COOLER”

 



 

ANALAGA conta com a participação de Samprazer no lançamento de “Cooler”, que acaba de chegar às plataformas de streaming                                                                                                                                                                                            . Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ASCoolerPR . A faixa ainda tem seu videoclipe apresentado. Acesse: https://youtu.be/FkQzRhlkOFI .

 

Lançado em 2018, ANALAGA é um projeto multiplataforma com base em quatro pilares, idealizado, construído e com curadoria de Dudu Borges. A ideia consiste em trazer lançamentos com composições, produções e arranjos inéditos: um conteúdo original do Brasil para o mundo. Tudo isso no streaming, no rádio, na TV, em documentários sonoros. “#BYDB”, “Live in Vip”, “Praise+” e “Start” são os quatro segmentos que estruturam essa criação.

 


 

O RAPPER KILLER MIKE LANÇA SEU NOVO SINGLE, “RUN”, EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 


 


Um dos rappers mais sinceros de sua geração, Killer Mike passou as últimas duas décadas solidificando seu legado como rapper e ativista, desbravando constantemente os limites do discurso público. Seu mais novo single, “RUN”, que traz a colaboração de Young Thug, é seu primeiro lançamento solo em uma década. A faixa é uma declaração, uma celebração e um chamado à ação.  Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/KMRunPR . Ele diz: “‘RUN’ não é 'vamos superar', é que SUPERAMOS todos os desafios e obstáculos que já surgiram em nosso caminho. É uma música que celebra a existência de viver a vida apesar de todas as probabilidades contra você”. A faixa ainda teve um cinematográfico videoclipe apresentado. Assista agora: https://youtu.be/yfFeNTcmGPY .

 


 

“TÔ NEM AÍ”, FAIXA COLABORATIVA DE GREG E GONT, GABI LUTHAI E GUDI, TEM SEU REMIX DISPONIBILIZADO

 

Uma imagem contendo Padrão do plano de fundo

Descrição gerada automaticamente

 

Com um remix intenso e divertido, a dupla Greg & Gont dá uma nova roupagem à faixa “Tô Nem Aí”, disponível hoje em todas as plataformas de música. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ToNemAiRmxPR .

 

Formado por Vinícius Gregório e Túlio Gontijo, os DJs iniciaram sua trajetória musical se apresentando em eventos privados e festas exclusivas, como os afters do Réveillon de Caraíva e Gostoso. Os artistas ainda fizeram uma residência no RARO. Em março deste ano,  o duo figurou pela primeira vez no Top 100 Brasil do portal Sonzeira. Agora, a dupla agora se dedica ao lançamento de músicas e shows pelo Brasil. 

 


 

A FAIXA “COLA EM MIM (TRIBE MIX)”, DE GIOVANNA, GANHA VERSÃO REMIX E VIDEOCLIPE

 

Mulher com roupa rosa

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

O hit “Cola em Mim”, de Giovana, ganha hoje um remix com a sonoridade big room. “Cola em Mim (Tribe Mix)” traz agora a característica de clubs LGBTQIAP+ com o incremento rítmico de percussão acústica + sintetizadores ácidos também ritmados, típico das produções musicais voltadas para o gênero há mais de duas décadas. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ColaEmMimTribePR .

 

A cantora e compositora Giovanna demonstra versatilidade em suas faixas, que vão de batidas dançantes até baladas românticas. Com voz delicada e marcante, ela une elementos da música pop internacional com sua brasilidade. O número de admiradores de seu trabalho só cresce; seus clipes já somam mais de dois milhões de views no YouTube e a cantora ela possui 1.2 milhão de curtidas só no TikTok.

 


 

DL VILLANO LANÇA A FAIXA E O CLIPE DE “FOCO NO PLANO” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 



 

O cantor, compositor e produtor musical DL VILLANO lança hoje “FOCO NO PLANO”, o seu primeiro single com o selo ROC7 e a Virgin Music Brasil. Produzida pelo próprio artista, a faixa é uma grande aposta para agitar as pistas. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/FocoNoPlanoPR .

 

Com as participações de Edi Rock e Anderson Franja, o clipe foi gravado em São Paulo, com roteiro de Viviane Bomfim, direção de Aline Baracho e produção executiva da ROC7. As expectativas de DL Villano são as melhores. “Uma sensação de euforia tomou conta de mim nesse meu primeiro clipe. Ver toda a equipe empenhada em fazer acontecer é emocionante. Nem tenho palavras para descrever...”. Assista agora: https://youtu.be/TMUfqiwgWVQ .

 

Quero que a galera acredite que é possível fazer acontecer. O público pode esperar muita música boa, verdade e comprometimento”, completa DL VILLANO. 

 


 

A FUNKEIRA MC SARA LANÇA O CATIVANTE SINGLE “MINHA BOCA”

 

Desenho de uma pessoa

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A funkeira MC Sara retorna agora com o cativante single “Minha Boca”. A faixa explora uma sonoridade mais acessível, aliada as suas características próprias. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/MinhaBocaPR .

 

Nascida na cidade de Guarujá, em São Paulo, "MC Sara" conhecida voz da comunidade, deu seus primeiros passos na vida musical dentro da periferia, com uma história inspiradora de vida. Apesar de pouco tempo de carreira, seus números já chamam atenção. Seu clipe “Saudade do Ex” bateu um milhão de views em menos de um mês.

 

Outros sucessos da MC já alcançaram milhões de pessoas, como o clipe “Macetinho”, que já ultrapassa 20 milhões de views e streamings no total. No brega funk, a MC tem se tornado destaque com seus sucessos remixados como “Bateu Saudade do Meu Ex”, com mais de 3.5 milhões de streams e mais de 30 milhões de views no YouTube. Com esse sucesso, MC Sara foi chamada para ter sua música “Pancadão” como a música tema do Festival de Angola, em dezembro de 2019. MC Sara promete ser um grande nome feminino para o funk brasileiro.

 


 

CONHEÇA O CANTOR E COMPOSITOR LUCAS ROCHA, QUE APRESENTA O SINGLE “EU MERECI”

Foto editada de pessoa com raquete na mão

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

O cantor e compositor Lucas Rocha lança hoje a canção “Eu Mereci”, em todas as plataformas de streams. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/LREuMereciPR .

 

Nascido na cidade de Teófilo Otoni, Lucas Rocha começou sua carreira aos sete anos de idade, tocando na igreja, onde sua mãe cantava. O desejo pela música surgiu vendo seu pai, Antonio Carlos Rocha Ferreira, e seu tio, Aderbald Rocha Ferreira, cantar e tocar. Ainda criança, Lucas ganhou de presente um violão da sua mãe e começou ouvir e se inspirar em artistas como Gusttavo Lima, Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e o Trio Parada Dura.

 


 

A CANTORA JESSICA FARIAS DISPONIBILIZA A FAIXA “TEM NOVIDADE”. ASSISTA AO VIDEOCLIPE

 

 

A cantora e compositora Jéssica Farias encontrou a música aos 17 anos. Nascida em Juazeiro, Bahia, a artista começou sua carreira participando do Coral de Jovens da Fé Inabalável. Desde então, Jéssica tem se dedicado à obra do senhor com excelência. Hoje, ela disponibiliza o single “Tem Novidade”, uma faixa que marca um novo capítulo na trajetória da artista. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/TemNovidadePR .

E mais...

 

- O novo single de Juliette, “Xodó”, tem seu visualizer disponibilizado. Assista agora: https://youtu.be/Qgz1oZTAEDk .


 

- Destaque da nova geração do trance, Konaefiz disponibiliza a track, “Chaotic”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/KonaHUBChaotPR .

 

- O duo Goodboys disponibiliza a track “Jack (Flip)”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/JackFlipPR .

 

Sambalove estreia em seu canal no YouTube o videoclipe de “1,65 / Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”. Assista em: https://youtu.be/t2x03taFLiI .

 


- Conheça “Losing My Mind”, a nova música do rapper britânico Arz. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/LosingMyMindPR .

Nenhum comentário