[News]Murda Beatz lança novo single com Quavo, J Balvin, Anitta e Pharrell

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "NO MÁS"!https://murdabeatz.lnk.to/nomas?ref=laylo&utm=laylo

 

MURDA BEATZ LANÇA NOVO SINGLE COM QUAVO, J BALVIN, ANITTA E PHARRELL

"No Más" já está disponível nas plataformas digitais e chega acompanhado de clipe inédito

 

 

O nomeado ao Grammy, produtor e DJ, Murda Beatz lança hoje o novo single "No Más" com Quavo, J Balvin e Anitta, uma coprodução com Pharrell. Juntos reúnem alguns dos maiores nomes internacionais da indústria musical e são candidatos a hino do verão norte-americano. O clipe, dirigido por Jackson Tisi, convida o público a se juntar a Murda e seus amigos em férias de luxo repletas de estrelas em Miami, os seguindo por praias de areia branca e carros de luxo percorrendo as propriedades palacianas de Miami.

 

Clique aqui e confira "No Más":

 

“No Más” é o segundo lançamento de Murda no ano após “One Shot” (com Wale e Blxst), que chamou a atenção de ComplexXXLHipHopDX e mais. É também a segunda colaboração de Murda com Quavo este ano após "Hotel Lobby" (Quavo e Takeoff) que entrou no renomado chart Billboard Hot 100. No início deste ano, Murda também foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum Pop / Vocal pela produção de "Positions'' da Ariana Grande.
 
Murda diz: “É uma faixa que me deixa empolgado, reunindo quatro mundos diferentes; América, Colômbia, Brasil e Canadá. E, claro, ter a chance de trabalhar ao lado de um produtor lendário como Pharrell é incrível. É o hino perfeito para o verão”
 
Nascido Shane Lee Lindstrom, de Fort Erie, Ontario, Murda Beatz se estabeleceu como um dos produtores mais requisitados da indústria no rap, com matérias no New York TimesVarietyNewsweekForbesEntertainment Weekly e muitos outros, além da XXL recentemente o nomear o um dos principais produtores de 2021. Ele é responsável por 40 singles de platina e multi-platina, mais de 25 álbuns #1  da Billboard e tem mais de 12 bilhões de streams em músicas com as quais esteve envolvido.

 

 

Créditos da Imagem: Bryan Chong

 

Quavo é uma das vozes mais singulares da nova geração do hip-hop por conta do seu trabalho com o Migos, grupo indicado ao Grammy, assim como seu trabalho solo com participações de alto nível e seu álbum de estréia "Quavo Huncho" pela Quality Control Music / Motown / Capitol. Ele foi capa de revistas como Rolling Stone, Complex e Highsnobiety, sentou-se ao lado de seu grupo no episódio viral do Carpool Karaoke com James Corden, subiu aos palcos de shows como Saturday Night Live, Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Ellen e fez a turnê esgotada "Aubrey and the Three Migos" com Drake por todos EUA.
 
J Balvin é um ícone da música altamente condecorado com vitórias no Billboard Music Awards, American Music Awards, GRAMMY Latino e muitos outros. Originalmente de Medellín, na Colômbia, ele foi apelidado de "Príncipe do Reggaeton" e é um dos artistas da música latina mais vendidos, com vendas de mais de 35 milhões de discos em todo o mundo. Ele rompeu  barreiras culturais e se tornou um dos 10 artistas mais ouvidos globalmente, desenvolvendo legiões de fãs em todo o mundo.


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/murdabeatz

Instagram: instagram.com/murdabeatz

Facebook: facebook.com/murdabeatz

YouTube: youtube.com/murdabeatz

PR/WMB

Continue ouvindo os sucessos de Murda Beatz, clique aqui!https://murdabeatz.lnk.to/nomas?ref=laylo&utm=laylo

Nenhum comentário