[News] Maratona em homenagem a Stallone, com mais de 17 horas de filmes, e a estreia da animação A Liga de Monstros são os destaques da semana no Telecine


Entre os gêneros de filmes, um dos que mais conquista fãs são as comédias românticas. E o Telecine Touch sabe bem disso e reúne sempre as melhores em sua programação, como Armações do Amor, destaque na terça, dia 5 de julho, às 22h. Quem não se lembra de Sarah Jessica Parker e Matthew McConaughey vivendo o casal Paula e Tripp?

Na quarta, a dica é para os fãs de Sylvester Stallone, que completa 76 anos. O Telecine Action dedicará o dia ao aniversariante, com mais de 17 horas de especial, a partir das 7h55: Rocky - Um Lutador, Rocky II - A Revanche, Rocky III - O Desafio Supremo, Rocky IV, Rocky V, Rocky Balboa, Creed: Nascido Para Lutar, Rota de Fuga 2 e Falcão - O Campeão dos Campeões. A maratona continua na plataforma Telecine, onde estão disponíveis estes e mais clássicos do astro. Por lá, além do acesso a todo acervo e às cinelists, o público pode conferir os seis canais Telecine em tempo real.

Mesclando drama e comédia, o inédito Limbo chega ao Telecine Cult na quinta, na sessão das 22h. Com direção e roteiro de Ben Sharrock, o longa acompanha a rotina do jovem e promissor músico Omar (Amir El-Masry). Separado de sua família síria, ele e mais refugiados estão em uma remota ilha escocesa à espera da resposta sobre seus pedidos de asilo. Na mesma faixa, a emoção toma conta do Telecine Pipoca com 2 Corações, drama que permeia dois temas sensíveis: a doação de órgãos e a perda precoce de um grande amor.

A sexta, dia 8, será com novidade Première Telecine. A partir das 22h, o inédito O Comando agita o Telecine Premium com muita ação, adrenalina e confusão. Depois de uma missão fracassada, um agente de combate ao narcotráfico volta para casa traumatizado. O policial ainda tem que fazer de tudo para proteger sua família quando um criminoso esconde drogas em sua casa. No elenco, Mickey Rourke, Michael Jai White, Jeff Fahey e Donald Cerrone.

O Telecine conta com uma seleção temática de filmes para as crianças em sua plataforma, a cinelist Kids, mas no mês das férias escolares, os pequenos também podem aproveitar uma Superestreia em família. No sábado, 9, os gigantes invadem o Telecine Premium com A Liga de Monstros. A produção tem selo Première Telecine. O Telecine Cult também traz uma programação especial para o sábado, a partir das 13h35. Pensando em quem não resiste aos encantos de Nova York, o canal preparou um tour cinematográfico com produções filmadas pelas ruas da cidade. Na lista, os gêneros se misturam, de terror à comédia: Bonequinha de Luxo, O Bebê de Rosemary, Um Vampiro no Brooklyn, Um Príncipe em Nova York, Faça a Coisa Certa e O Poderoso Chefão.

No domingo, a sessão das 22h do Telecine Fun será com as trapalhadas e aventuras de Po, em Kung Fu Panda 3. Desta vez, Mestre Shifu anuncia sua aposentadoria como professor e cabe ao desajeitado panda substituí-lo. Já na segunda, dia 11, tem homenagem a Yul Brynner. Na data, o ator completaria 102 anos e o Telecine Cult relembra, a partir das 16h, suas atuações em Os Dez Mandamentos (1956), Pancho Villa e Sete Homens e um Destino.

Confira a grade completa aqui.


 

Nenhum comentário