[News] Teresa Kodama participa de lançamento de livros na Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2022.

 Teresa Kodama participa de lançamento de livros na Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2022. 




 

O lançamento da "Antologia da Scortecci 40 Anos - Poesias, Contos e Crônicas", na 26a. Bienal Internacional do Livro São Paulo - EXPO CENTER NORTE. -  SÃO PAULO-SP, ocorreu na noite do dia 02 de julho. 
 
Estão nessa Antologia, dentre outros Autores, a Poetisa Maria Lima Passarello e o Poeta Doutor Adriano Augusto Fidalgo. 
 
O lançamento do livro da autoria de Teresa Kodama  intitulado "Violência e Feminicídio - Diversos Aspectos da Violência Contra a Mulher", 2a Edição, pela Scortecci Editora, na 26a. BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO 2022, ocorreu no dia 03 de julho das 14 horas e 30 minutos até 15 horas e 30 minutos. 
 

O Prefácio foi feito pela Doutora Hertha Helena Rollemberg Padilha de Oliveira, Juíza Substituta em Segundo Grau de Jurisdição do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Vice-Presidente do IPAM - Instituto Paulista de Magistrados, e idealizadora do Projeto Eu Tenho Voz, no combate ao abuso de crianças e de adolescentes. 

 
Também foram lançados, nessa mesma data e horário, o livro da Poetisa Maria Lima Passarello intitulado "Sentimentos em Versos", livros do escritor Matheus Souza Zanardini chamados "Assim Nasce o Silêncio" e "Contos Etéreos de Vidas Mundanas", livro da Escritora Vanessa Rosa intitulado "Insinuações", o livro 'Amar" do Escritor José Roberto de Oliveira, e o livro do Escritor P. Pablo Ebert chamado "Protagonista do Destino.". 
 

Foram momentos onde todos puderam compartilhar dos bons momentos e da amizade.  

 

A família de Teresa Kodama - Pedro Kodama, Alessandra Kodama (revisora do livro) e Amanda Kodama (que tem uma fala na contracapa do mencionado livro)  prestigiaram o evento incentivando a escritora. 

 
Também estiveram presentes Alexandre Lima Passarello, blogueiro e filho da Poetisa Maria Lima Passarello, Claudia Loise uma grande amiga e blogueira, o Presidente do Grupo Editorial Scortecci, João Scortecci, além de parentes e de amigos. 
 
Essas obras e demais obras literárias estão nas principais plataformas de vendas de livros em exposição para aquisição. 
 
Teresa Kodama se sente grata a Editora Scortecci por realizar esse sonho em um ano tão especial, que é a comemoração dos 40 Anos dessa renomada Editora. 

Nenhum comentário