[News]Kamilla Maria lança single em parceria com João Bosco & Gabriel

 

KAMILLA MARIA LANÇA SINGLE EM PARCERIA COM JOÃO BOSCO & GABRIEL

‘’Lapada de Prazer’’ chega a todos os tocadores digitais no dia 08 de julho

 

 

Grande voz da nova geração do ‘’feminejo’’, Kamilla Maria lança, nesta sexta-feira (08), o terceiro single do seu primeiro DVD. A música ‘’Lapada de Prazer’’ chega em todos os tocadores digitais e é seu primeiro trabalho com uma parceira. Os convidados foram João Bosco & Gabriel e a faixa também conta com a versão audiovisual no Youtube a partir das 12h.

 

Clique aqui e confira "Lapada de Prazer":

 

A composição é um grito de saudade para um amor que foi embora. Com uma letra apaixonada e uma batida contagiante, eles cantam sobre um relacionamento que acabou há um tempo e ainda faz falta, mesmo após muitas tentativas de superação. Em um trecho do single, Kamilla canta: ‘’Eu não superei foi nada/ Tô com saudade do seu chá de madrugada/ Eu não fui capaz de esquecer/ Foi lapada de prazer/ na minha cama, cê moeu / E um choque cê me deu’’.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Maior hit de Kamilla Maria até agora, a faixa ‘’Amiga Vagabunda’’, soma mais de um milhão de visualizações nas plataformas digitais. No palco, a artista apresenta uma enorme sinergia com a dupla João Bosco & Gabriel, responsáveis pelo hit ‘’Alô, Ex Amor’’, que ultrapassa 300 milhões de plays no Spotify e no Youtube. Para aquecer o público, a cantora já liberou dois singles do álbum “Tudo Começa Aqui”: ‘’Beijo Saideira’’ e "Quero Que Você Se" - que também conta com uma versão remix. A segunda alcançou quase um milhão de plays nas plataformas. O DVD está com data de estreia prevista para o segundo semestre.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação


Redes Sociais:


Facebook: https://www.facebook.com/kamillamariacantora/

Instagram: https://www.instagram.com/kamillamariaoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCzqpobIQF7d3tZCZOt9Cq5w


PR/WMB

 

Nenhum comentário