[News] Hungria e L7nnon se apresentam em Fortaleza neste sábado (9) na Arena Barong

 Hungria e L7nnon se apresentam em Fortaleza neste sábado (9) na Arena Barong

O evento conta ainda com shows de Greg Ferreira, Icedmod, DJ William e Michael Rizzi. Os portões estão programados para abrir às 22 horas. Ainda há ingressos disponíveis (comprar).

hel.jpg

Hungria e L7nnon (Divulgação)


A BATIDA DO BEAT PERFEITO: É o Rap! É o Trap! É o Funk! Hungria e L7nnon desembarcam em Fortaleza neste sábado (9), para show no Festival Beat Fest, na Arena Barong, localizada na Praia do Futuro. Além dos dois ídolos que estão em ótima fase na carreira, o evento conta ainda com apresentação do cantor Greg Ferreira, além de IcedmodDJ William e Michael Rizzi.

Os portões estão programados para abrir às 22 horas. Os ingressos estão à venda pelo site www.efolia.com.br e nos pontos físicos, podem ser encontrados nas lojas Maresia dos shoppings Iguatemi, RioMar Papicu e Benfica ou na Barong Surf Club.

SERVIÇOS:

Atrações: Hungria, L7nnon, Greg Ferreira, Icedmod, DJ William e Michael Rizzi.

Quando: Sábado, 9 de julho de 2022

Hora: 22 horas

Onde: Arena Barong (Av. Zezé Diogo, 5.700 -  Praia do Futuro/Fortaleza)

Valores: A partir de R$90

Vendas lojas físicas: Barong Surf Club (Avenida Clovis Arrais Maia, 4567 - Praia do Futuro) e Lojas Maresia dos shoppings RioMar, Benfica e Iguatemi.

Vendas online: www.efolia.com.br

Após a confirmação do pagamento, você receberá no seu e-mail cadastrado um e-mail com o seu E-TICKET. De posse do E-Ticket, basta imprimi-lo ou salvá-lo e apresentar diretamente na entrada do evento/Ingresso: E-TICKET (Ingresso Digital), basta apresentar diretamente na entrada do evento./ No dia do evento, chegue cedo, evite filas e aproveite a festa com tranquilidade.

Informações: 85 3052.9900 | @deentretenimento_

Informações para a imprensa: Airlly Barbosa 

Nenhum comentário