[News]B&G libera EP com as faixas "In the Name of Love" e "O Jogo Vai Virar"

 

B&G libera EP com as faixas "In the Name of Love" e
"O Jogo Vai Virar"



OUÇA https://sndo.ffm.to/presavefirst
O grupo B&G lança nesta quinta-feira (7), às 21h, em todas as plataformas digitais o EP First com distribuição da SoundOn/TikTok. O primeiro trabalho do grupo pop apresenta as músicas "In the Name of Love""O Jogo Vai Virar".

O lançamento vem acompanhado do clipe de "In the Name of Love", que estará disponível no canal oficial do grupo a partir das 21h.https://www.youtube.com/channel/UCVwwnLJeIAYoJRSyPmtI4Yw

O vídeo tem direção geral de Luciano Alves e Esteban Grossy e conta com uma super produção, cores vibrantes e coreografia intensa e impecável.

As faixas e o clipe evidenciam o talento e carisma deBelliVini LeeGabi Bessa e Guzz. O quarteto se conheceu em 2019 durante os ensaios para o musical K-Pop Dreams, produção brasileira que precisou ser cancelada devido à pandemia da Covid-19.

Com influências de grandes nomes da música nacional e internacional, do pop ao hip hop, o B&G traz a essência da música pop e apresenta a combinação perfeita entre músicas contagiantes, coreografias vibrantes e visual marcante.
Crédito: Rui Mendes

Siga B&G

Nenhum comentário