Books Brasil Books

Novidades

[News] Conheça as novas coleções da Piticas dos animes "One Piece" e "Jujutsu Kaisen"

Piticas comemora 25 anos do anime "One Piece" com nova coleção com mais de 20 novos produtos exclusivos

Com mais de mil episódios, quatro OVAs, treze especiais e quatorze filmes, o anime "One Piece" (ワンピース Wan Pīsu), produzido pela Toei Animation e transmitido pela Fuji Television baseado na série de mangá com o mesmo nome, que completa 25 anos da sua estreia, vai ganhar uma nova coleção com mais de 20 produtos exclusivos da Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina.

"A nova coleção ONE PIECE da Piticas é uma coletânea dos personagens que chamamos de 'abre alas'. Do grupo do Luffy, demos ênfase principalmente ao Zoro e ao Chopper. Reproduzimos o quimono vermelho do Luffy e o chapéu fazendo referência ao de palha usado pelo personagem. Para completar o look alike do Luffy pela primeira vez numa coleção Piticas, produzimos o shorts jeans. O Chopper como tem a carinha fofa e mais leve, trouxemos peças mais animadas, divertidas e coloridas. Já o Zoro que tem uma pegada espadachim, a gente vem com o quimono dupla face na cor verde. Para as próximas coleções ONE PIECE queremos apostar nas sagas. Nós almejamos isso para todos os animes, apostar nas categorias de personagens e suas referências e cada vez mais incrementar o storytelling das coleções", explica Matheus Pieri, supervisor de criação da Piticas.

Já a venda no site, quiosques e lojas, a coleção contará com quatro novos modelos das camisetas dos personagens, sendo uma delas dupla face, além de moletom, meia, pin, almofada, boné, shorts, canecas, capa, copos, cordão, garrafa, chaveiro, kimono, entre outros produtos inspirados nos personagens, como vocês conferem abaixo:
 


Outra novidade que já está disponível para venda em nosso site, quiosques e lojas é a coleção inspirada no anime "Jujutsu Kaisen" (呪術廻戦), inspirado no mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, que foi lançado em 2020 e foi considerado por muitos fãs e pela imprensa uma das boas surpresas das últimas temporadas.

Em abril deste ano, o anime ganhou seu primeiro filme "Jujutsu Kaisen 0" e a segunda temporada já está em produção e chegará em 2023.

"Jujutsu Kaizen é um dos novos fenômenos dos animes. Somos a primeira marca brasileira a lançar produtos oficiais dessa propriedade. Estamos muito felizes com esse lançamento, pois nossa comunidade sempre nos pediu por produtos dessa marca. A coleção possui alguns acessórios e peças baseadas nos elementos core da propriedade, como o moletom do Itadori de Sukuna", afirmou Luani Guarnieri, diretora de marketing e produto da Piticas.

A coleção contará com três novos modelos das camisetas dos personagens, moletom, meia, pin, bucket, cordão, e chaveiro, inspirados nos personagens, como vocês conferem abaixo:

 

Os animes "One Piece" e "Jujutsu Kaisen" estão disponíveis para assistir no serviço de streaming Crunchyroll.

 




Nenhum comentário