Books Brasil Books

Novidades

[News]Julia Svacinna canta duas músicas na trilha sonora de ‘Maldivas’, nova série de sucesso da Netflix: ‘Amaria compor para algum filme’

 

Julia Svacinna canta duas músicas na trilha sonora de ‘Maldivas’, nova série de sucesso da Netflix: ‘Amaria compor para algum filme’




A atriz, que gravou as composições ‘Barbie Girl’ e ‘You Don´t Own Me’ especialmente para a produção, revela que já escreveu músicas inspiradas em histórias de cinema.


Julia Svacinna é uma das vozes da trilha sonora da série “Maldivas” (Netflix), estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi. A atriz é conhecida por atuar em grandes produções como “Se Eu Fechar os Olhos Agora” (Globoplay), “O Mecanismo” (Netflix) e “Um Tio Quase Perfeito 1 e 2”, em que também cantou.


Com apenas 17 anos, a jovem tem mais de 30 composições autorais, e revela como foi o convite para entrar nesse projeto:


“A oportunidade veio através do Lucas Marcier, o produtor musical da série, que me conhecia desde quando ele fez a trilha do filme ‘Um Tio Quase Perfeito 2’. Havíamos nos reconectado nesse ano de 2022 graças ao Marcel, CEO da ‘Warner Chappell’. Lucas me convidou para cantar as músicas pois achava que tinha tudo a ver com a minha voz, e obviamente amei.”


A cantora gravou as faixas “Barbie Girl” e “You Don´t Own Me” especialmente para o seriado, e relata o que achou da escolha das músicas:


“Inicialmente só cantaria ‘Barbie Girl’, mas com o feedback positivo resolveram gravar um trecho maior de ‘You Don´t Own Me’. Amei a seleção das canções, combinaram muito com minha voz e com as cenas também.”


A série conta a história de Liz (Bruna Marquezine), uma jovem que se infiltra em um condomínio de luxo para desvendar o mistério da morte de sua mãe no local.

Na produção, Julia une suas duas paixões, a música e a dramaturgia, e conta como tem sido essa experiência:


“Está sendo incrível. A trilha é extremamente importante para dar o tom da cena. Me emociono muito com as canções de filmes e seriados, com 100% de certeza posso afirmar que participar desse projeto foi muito especial.”


A atriz afirma que em diversas ocasiões já fez músicas baseadas em filmes, e que futuramente gostaria de escrever trilhas sonoras:


“Se tivesse a oportunidade de compor para algum filme, com certeza aceitaria. A minha primeira canção lançada, ‘Minha Carta’ foi inspirada na história do filme ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’. Seria uma chance maravilhosa!”


Com o grande sucesso nacional de “Maldivas”, Júlia não poderia estar mais feliz com o feedback positivo que recebeu dos fãs: “A repercussão tem sido incrível. Honestamente, não esperava nem um pouco que isso fosse acontecer, mas estou extremamente feliz”


Talento de Ieda Ribeiro:


Julia Svacinna é um talento de Ieda Ribeiro. A empresária é uma das agentes mais conceituadas do mercado, com mais de 20 anos de experiência em lançar e gerenciar carreiras. 

Nenhum comentário