[News]Billy Jackson, Embaixador do Elo Social é recebido pelo presidente de Portugal

Billy Jackson, Embaixador do Elo Social é recebido pelo presidente de Portugal


Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa e Romildo dos Santos - Divulgação


São muitos sonhos e realizações para Billy Jackson, que vem conquistando a cada dia todas as suas metas. Vindo de uma família humilde, Romildo dos Santos que é o seu nome de batismo, para realizar ao seu mais almejados sonhos de criança, fugiu de casa aos 13 anos de idade para tentar a vida em São Paulo, ele pegou carona num caminhão junto com uma caixa de engraxate. Foi assim que sua história começou. Billy foi conhecer e participar do programa de Calouros do Silvio Santos, chegando em São Paulo, o primeiro passo foi ir ao SBT e conheceu o Waltinho que tinha uma bicicletária em frente a emissora de TV. Por ele foi apresentado ao Roque, ficando bem conhecido no SBT, Billy passou a engraxar os sapatos do Roque e de todos do elenco do SBT e principalmente do dono do baú, o Silvio Santos. Por lá, teve a oportunidade dada pelo próprio Roque de dançar e imitar um dos maiores ídolos de todos os tempos, o cantor Michael Jackson, no programa do Silvio Santos, e também foi levado pela caravana do rock, da época para dançar com vários cantores sertanejos e novos talentos. Ficou bastante conhecido por fazer o cover de Michael Jackson e participou de vários programas como de Barros de Alencar, Clube do Bolinha, da Eliana, Xuxa, Angélica, entre outros.


Divulgação


No ano 1999, Billy foi contratado para fazer o cover de Michael Jackson, quando ele veio ao Brasil. Foi feita uma simulação oficial do percurso que seu ídolo faria, em uma limousine e sendo escoltado pela polícia. Depois disso deu várias entrevistas para várias emissoras de TV e ganhou bastante notoriedade, parando com a imitação após a morte de Michael Jackson.

Começou a sua trajetória com um novo projeto, a Revista Mundo da Fama, que já foi vendida em várias bancas do Brasil, com média de 100 mil cópias por mês. Produziu mais de 70 edições da revista que teve como capas diversas celebridades como Helen Ganzarolli, Silvio Santos, Faustão, Carla Perez, Leandro e Leonardo, entre outros.


Homenagem  como Embaixador do Elo Social - Divulgação


Por meio da revista, Billy Jackson criou o prêmio Comunicação e Destaque e homenageou mais de 20 mil celebridades e empresários do mundo todo. Atualmente , Billy foi organizar o evento na Europa, passando por países como Itália, Portugal e Espanha.

De tamanho sucesso, ele organiza eventos nacionais e internacionais de ambos, o de Comunicação Destaque e o Feijoada da Fama. Billy possui uma frota de carros blindados de luxo alugados para celebridades e empresários.

Para incrementar mais o seu currículo, Billy recebe uma grande homenagem, o título de Embaixador do Elo Social das mãos do diretor presidente Jomateleno dos Santos Teixeira.


Prêmio recebido de homenagem ao presidente Jair Bolsonaro pelo Jomateleno dos Santos Teixeira - Divulgação


Com muita honra, ele foi recebido em uma reunião internacional, pelo presidente da república de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, para falar sobre a premiação que será realizada de Comunicação e Destaque, em Portugal/ Brasil.

Prêmio que será concedido até no final do ano em Lisboa, Portugal, de onde serão homenageados destaques internacionais ligados a classe artística, empresarial e ambiental.


Photo imagem: Divulgação

Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria 

Nenhum comentário