[News]É fã do filme 'Encanto'? Não deixe de conferir o novo episódio do UMusic Studio

 É FÃ DO FILME “ENCANTO”? NÃO DEIXE DE CONFERIR O NOVO EPISÓDIO DO UMUSIC STUDIO

 



 

Universal Music Brasil e a Disney se uniram para trazer um pedacinho da Colômbia diretamente para São Paulo, através de uma exposição imersiva e interativa do filme “Encanto”, ganhador do Oscar de Melhor Animação de 2022. O longa-metragem, que foi lançado nos Estados Unidos em novembro do ano passado, já está disponível no Disney+.

 

No episódio novo do UMusic Studio, os influenciadores Apollo e Majucca receberam as dubladores dos personagens Maribel Madrigal e Isabela Madrigal e outros criadores de conteúdo para um papo superdivertido, recheado de música e games. Assista: https://youtu.be/MzvEzGjjaD0 .

 


Além de receber o Oscar de Melhor Animação, a obra também concorreu na categoria de Melhor Trilha Sonora. A trilha sonora original de “Encanto” alcançou o primeiro lugar da parada da Billboard 200 na semana que terminou em 27 de janeiro de 2022. O álbum superou a marca de 115 mil unidades vendidas, além de se manter no primeiro lugar na parada de trilha sonora e álbum independente da Billboard, pela quarta semana consecutiva. Em seu repertório, estão oito músicas originais do compositor Lin-Manuel Miranda [vencedor do Tony® e GRAMMY® (“Hamilton”, “Moana”)], com instrumental do compositor Germaine Franco. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DisneyEncantoYD .

 

A história de “Encanto” se passa em uma casa ambientada em um lugar conhecido como “Encanto”. A magia do local fez com que todos os meninos e meninas da família desenvolvessem um dom único, exceto Maribel. A protagonista procura não se deixar abater por ser diferente dos demais e tenta acreditar que também é especial da sua própria forma. Dirigido por Byron Howard (“Zootopia”, “Enrolados”) e Jared Bush (codiretor de “Zootopia”), o filme emocionou milhares de espectadores ao contar a história de Mirabel e sua família, que vivem escondidas nas montanhas da Colômbia.

O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que já conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook, Kwai, entre outras. Não perca: https://www.youtube.com/c/UMusicBrasil .

Nenhum comentário