[News]Novidades nacionais Universal Music Brasil 08.07.22

 O ACLAMADO ÁLBUM “GG ASTRAL”, DE LÉO SANTANA, GANHA UMA NOVA FAIXA. A INÉDITA “TÔ NA SUA MENTE” TRAZ A COLABORAÇÃO DA DUPLA DIEGO & VICTOR HUGO

 


 


Com sua energia gigante e seus hits entre as mais ouvidas em todo país, Léo Santana vem lotando shows por onde passa. Presente nos principais eventos e festivais neste mês de julho, o cantor cumpre uma agenda com 23 shows, além de lançar em todas as plataformas digitais a música “TÔ NA SUA MENTE”, mais uma canção inédita do álbum “GG Astral”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ToNaSuaMenteAoVivo . A faixa, que vem acompanhada de clipe exclusivo, conta a participação mais do que especial da dupla Diego & Victor Hugo e vai embalar os corações apaixonados e sofridos. Assista agora: https://youtu.be/HqLzL7lvQUA .

 

Com certeza vai ficar na “sua mente!”, pois é um sertanejo com o balanço e a batida gostosa e envolvente que só o gigante tem!!! Uma parceria incrível que surgiu da amizade entre Léo, Diego e Victor. Assim que a dupla ouviu a música e recebeu o convite deu logo um jeitinho na agenda de shows lotada e desembarcaram em Praia do Forte para a gravação dessa canção linda, que ganhou um clipe com a energia e as imagens sensacionais do cenário do “GG Astral”.

 

Família, estava ansioso por esse momento e chegou a hora!!! É com muita gratidão que apresento a vocês essa linda canção que tive o prazer de gravar no ‘GG Astral’ com meus amigos e parceiros Diego & Victor Hugo. Que cenário lindo, que energia massa, que canção gostosa de ouvir, que trio maravilhoso que formamos, que mistura incrível que ficou!! Amo sertanejo e adoro quando consigo dar a minha cara a uma canção desse gênero, que ficou ainda mais especial com a participação deles. Estou amarradão e não paro de ouvir. Tenho certeza de que vocês que vão curtir, ouvir e assistir muito, pois ela foi feita com muito carinho especialmente para vocês!”, diz Léo Santana.

 

É uma alegria muito grande poder gravar com nosso hermano Léo Santana, um cara que a gente sempre admirou demais”, disse Diego. Victor Hugo também celebra o encontro com o Gigante: “Muita gente não sabe, mas a música baiana nos influenciou muito no início da nossa carreira. Tocamos muito pagodão na noite e temos um respeito enorme pelo Léo e tudo o que ele representa. Essa música caiu muito bem pra gente e tenho certeza de que toda a moçada vai pirar nesse som”, finaliza.

 


 

CONFINADO NO ILHA RECORD, KAIO VIANA LANÇA “INFLUENCER DIGITAL” EM PARCERIA COM JACARÉ

 



 

Mesmo confinado no reality show Ilha Record, Kaio Viana não vai deixar seus fãs sem novidades. Hoje, o cantor e compositor lança “Influencer Digital” em parceria com o funkeiro Jacaré. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/InfluencerDigital_ .

 

A música também ganhou um clipe, que conta com a direção de Benites. O audiovisual traz uma nova dancinha, que faz referência ao refrão da sugestiva letra: “...que ela é tiktoker influencer digital, guarda de recordação todas as fotos do meu…”. Assista aqui: https://youtu.be/zYrb1PguOZo .

 

Com quase dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, o artista sergipano de maior representatividade no país impressiona por sua música e história. Kaio Viana está entre os grandes nomes da atualidade do funk e tem sua carreira gerenciada pela Universal Music Brasil e a DK Produções.

 

Até o final do Ilha Record, a agenda de Kaio Viana para este ano está bloqueada. O artista, que recentemente esteve em sua primeira turnê nos Estados Unidos, também já passou por Distrito Federal, Goiânia, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, São Paulo e Rio Janeiro.

 

Natural de Aracaju, aos 18 anos, Kaio mudou-se para São Paulo e sua persistência e talento resultaram em uma sequência de hits que impressiona. Com mais 20 milhões de views no YouTube, Kaio Viana é o compositor de “Cria de Favela”, “Black Lança”, “Vai Mulher”, “Novinha Você é Uma Flor”, “Chave do Meu Coração”. Aos 26 anos, em 2021, seu rosto ganhou ainda mais destaque por conta do estrondoso sucesso de “Formosa”, além da sua marca de personalidade: o cabelo verde.

 

O mega hit “Formosa” (https://umusicbrazil.lnk.to/FormosaPR) em pouquíssimos meses dominou o TikTok em todo o mundo. Lançada em dezembro de 2021, a música caiu no gosto dos usuários do aplicativo atingindo mais de 50 países. Artistas, tiktokers, jogadores de futebol e influencers de todo o planeta, como Charli D´Amelio, Anitta, Virginia e até o jogador Ronaldinho Gaúcho, através do Instagram do Barcelona, fizeram a dancinha. O challenge já ultrapassa 12 bilhões de visualizações no TikTok, tem oito milhões de vídeos criados somando todas as versões, além de ter mais de 13.4 milhões de plays no Spotify na versão original e mais de 30 milhões de views gerais no YouTube. Assista em: https://www.youtube.com/channel/UCFPOEegcNLJ64IWElocrRVA .

 


 

MAELLEN LANÇA O SINGLE “JAQUELINE” E BRINCA COM SOFRÊNCIA E SAUDADES DE EX

 



 

A cantora carioca Maellen apresenta hoje o single “Jaqueline”, segundo trabalho após seu bem-sucedido álbum de estreia, “Meu Estilo É Livre”, que foi disponibilizado em abril. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Jaqueline .

 

“Jaqueline” foi escrita por Maellen em parceria com Dalto Max e Duda. Com batida de funk, mas com uma levada de sofrência, a canção traz em seu conteúdo os elementos típicos do ritmo sertanejo com uma pitada de irreverência e bom humor, que vem marcando esse novo momento da carreira de Maellen. Enquanto narra o sofrimento pelo fim de um relacionamento, a cantora também brinca com a situação dizendo que tem uma saudade bem específica da ex.

 

O single ganhou um clipe que também explora esse lado mais bem humorado da artista. Na produção, a cantora aparece em casa, num cenário onde impera a bagunça e que demonstra o sofrimento que a personagem está passando, quando ela recebe uma intimação e, então, tem início a jornada pedindo pela volta da ex. Assista agora: https://youtu.be/aGziH3y1xg0 .

 

“‘Jaqueline’ tá vindo aí e espero que gostem desse meu outro lado nos novos lançamentos. Criar, compor e gravar é sempre muito divertido para mim e é isso que quero passar nesses trabalhos. O clipe, inclusive, tem muito essa pegada. Espero que gostem; estou ansiosa!”, afirmou.

 

 

A cantora, que também é jogadora profissional de Free Fire e streamer, possui mais de 500 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde seus clipes contam com mais de 2.5 milhões de visualizações. No Spotify, são mais de 1 milhão de plays e mais de 4 milhões de seguidores, entre TikTok e Instagram. Recentemente, Maellen participou do clipe “Tropa”, parceria de Anitta com o jogo Free Fire, no qual contracena com a estrela pop.

 


 

HIT DOS ANOS 90, “GAROTOS II” GANHA REGRAVAÇÃO ESPECIAL DE BRUNINHO E DAVI

 



 

Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações. Meninas são tão mulheres, seus truques e confusões…” Quem não se lembra do cantor e compositor Leoni, com seu violão, tocando a canção que explodiu nos anos 90. O hit “Garotos II” marcou uma geração, com sua balada romântica que traz um contraste da visão masculina e feminina no jogo de sedução. É quase uma confissão sobre a incapacidade do homem de resistir às mulheres nessa relação. A música ganha agora uma regravação especial de Bruninho e Davi no projeto “Não É Uma Live” e um clipe inédito, que acaba de chegar ao YouTube.  Assista Aqui: https://youtu.be/L946CpGmmkg .

 

Essa música é incrível! Marcou nosso ensino médio e muitos encontros com a galera dessa época. Assim como traz essas recordações gostosas para gente, temos certeza de que o público também curte e se identifica com a canção. É um clássico do pop nacional e não poderia ficar de fora desse projeto. Sem dúvida, é uma das nossas preferidas”, comenta a dupla.

 

O vídeo foi gravado em São Paulo, em clima de festa, com banda e a dupla fazendo aquele som. O projeto mostra a versatilidade de Bruninho e Davi como artistas que misturam com muita propriedade vários estilos como o sertanejo e o pop. O resultado tem assinatura da dupla: é jovem, moderno e com identidade.

 


 

O PROJETO SOLID APRESENTA A TRACK “DOWN A RIVER” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

Texto sobre foto de homem

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

A track “Down a River”, que apresenta uma perfeita fusão entre instrumentos orgânicos e beats eletrônicos, chega hoje aos aplicativos de música. Essa é primeira faixa autoral da dupla SOLID, formada pelo multi-instrumentista e cantor Thiago Hoover e pelo DJ e produtor musical Vitor Lima. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DownARiver .

 

O single traz uma atmosfera calorosa, perfeita para ser apreciada em um belo final de tarde. Baseada em experiências de ambos, a música retrata o desejo de poder se arrepender de escolhas erradas e seguir em frente.

 


 

O NOVO EP DO TARTER, “FLASH”, CHEGA AOS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

Imagem de vídeo game

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Hoje, o projeto musical Tarter disponibiliza seu novo trabalho, “Flash EP”, um projeto que faz a síntese perfeita das facetas de um produtor em seu mais alto nível. Com as três faixas, Tarter manifestou o nível musical que sempre sonhou e construiu com elas uma jornada que expõe seu trabalho de forma completa. A primeira faixa, “Blackout”, é densa, com pouco respiro e bateria em alta. Já “Flash” é bem mais fluida, com vocal e melodias que criam atmosfera mais leve. O EP traz ainda “Lightning”, que faz equilíbrio justo entre as duas, contemplando precisamente o rol de experiências que o projeto Tarter entrega ao público em suas apresentações. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TFlash .

 


 

ISRAEL SALAZAR APRESENTA A CANÇÃO “NO SECRETO”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 


 


O cantor e compositor Israel Salazar acaba de lançar a canção “No Secreto”, mais uma das faixas de seu novo projeto, intitulado “Ao Orar”, que conta com a produção musical de Vinícius Figueiredo. Ouça e baixe aqui:  https://umusicbrazil.lnk.to/NoSecreto . A faixa chega acompanhada de seu respectivo vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/l3hgeIDCTM8 .

 

No dia 20 de maio, Salazar apresentou a canção “Ao Orar” (https://umusicbrazil.lnk.to/AoOrar), primeira faixa do novo projeto, que veio acompanhada de seu respectivo vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/m7Sw0QOR0TQ . No dia 27 de maio, o cantor disponibilizou a segunda música do projeto, “Fala” (https://umusicbrazil.lnk.to/Fala), também acompanhada de vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/pDhqqWtBX44 . Já em 10 de junho, o artista apresentou a canção “Pra Te Adorar”



 (https://umusicbrazil.lnk.to/PraTeADorar), novamente acompanhada de vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/Dy54ctaJ1vw . No último dia 21 de junho, Salazar apresentou a faixa “Tens Meu Coração” (https://umusicbrazil.lnk.to/TensMeuCoracao), também junto de seu respectivo vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/-hnXKetajCY . Em 28 de junho, o cantor disponibilizou a música “Tudo Pra Mim” (https://umusicbrazil.lnk.to/TudoPraMim), que também veio acompanhada de clipe. Assista: https://youtu.be/x00g1HRH7EI .

 


“O projeto ‘Ao Orar’ nasceu no meu coração depois de alguns anos de pandemia, quando tivemos que voltar a buscar a Deus em casa, sem os cultos, tudo online. Todas as canções do projeto vão falar sobre esse lugar secreto, sobre a esfera íntima de relacionamento com Deus. A oração, o jejum, a leitura bíblica e a contemplação, que são as quatro disciplinas espirituais”, disse Salazar.

E mais...

 

- Assista ao vídeo de “Deixa acontecer / Cheia de Manias”, música do álbum “Sempre foi Pagode”, do Atitude 67. Acesse: https://youtu.be/pcNk5fvruvc .

 


- O EP do quarto episódio de “A HORA DA DECISÃO” chega aos aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HoraDaDecisaoEp4 .

 


- Assista ao videoclipe de “Purple And Green (Live Studio)”, do PHYARA. Acesse: https://youtu.be/xpx1Ujf_94w .

Nenhum comentário