[News] Rebeca Britto está entre os concorrentes da nova edição do “Canta Comigo Teen”

 Rebeca Britto está entre os concorrentes da nova edição do “Canta Comigo Teen”


 

A cantora e atriz Rebeca Britto está entre as concorrentes da nova edição do programa Canta Comigo Teen que está no ar na Record TV.

 

O Canta Comigo Teen está de volta em sua terceira edição na Record TV, novamente sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro. Sucesso em suas duas temporadas, a competição musical, que é a edição juvenil do formato Canta Comigo, é exibida logo após o programa Hora do Faro.

 

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, já ganhou três temporadas na Record TV.

 

Conforme já destacado na mídia, rolou um nível muito alto nas gravações do “Canta Comigo Teen” neste ano. Uma disputa muita intensa em todos os episódios.

 

Rebeca Britto é atriz e cantora, desde muito cedo se dedica ao estudo de teatro Musical, integrou o elenco de Bullying, O Musical (Prêmio Jovem Brasileiro e Prêmio Arcanjo Cultural); Mãos Dadas - O Musical, ao lado de Graça Cunha, Thais Piza e grandes nomes do Teatro Musical brasileiro e atualmente integra o elenco de Consertando a Broadway, destaque na coluna internacional Broadway World Awards. Rebeca se prepara para essa nova etapa e afirma estar muito animada e confiante para fazer os jurados cantarem com ela. Acompanhe a artista através do seu perfil no Instagram @rebecabrittod

Nenhum comentário